- Alice acorda... – Senti um leve empurrãozinho. Logo abri os olhos. – Olha os seus olhos, vamos, vá logo lavar o rosto e quando vier você vai jantar, certo? – Assenti para Benjamin. Ele era tão protetor.
Ah meu Benjamin!
Lavei mais uma vez meu rosto e fui no carro pegar minha maquiagem, porque em hipótese alguma eu ficaria daquela forma, ainda mais com ele por perto. Cubro todas as minhas olheiras afim de parecer um pouco menos acabada do que de fato eu estava. Quando terminei fui para a recepção aonde Benjamin me esperava.
- Vamos indo o refeitório vai fechar. – Me virei e ele me puxou por um só braço. Me arrepiei.
- Não lá. Vem vamos comer alguma coisa menos ruim. – Fomos para fora do hospital e paramos em uma banca de hot-dog. – Dois. – Falou mostrando o exato valor nos dedos. – Por favor. – Completou compassivo.
Era realmente menos ruim. Na verdade muito bom.
- Espera. – Olhei rapidamente para Benjamin que deu uma risada. – Está sujo. – Apontou para meu queixo e fui logo pegando um guardanapo. – Não, assim não tem graça. – Olhei indiferente. – Ah vai, vem cá. – Me aproximei. Ele passou sua língua molhada por meu queixo e pousou um beijo em meus lábios. Aquele beijo tinha gosto de ketchup e maionese. Ri.
Quando terminamos voltamos de mãos dadas para o hospital e parecia que todos nos olhavam estranhos. Ou melhor todos me olhavam estranho.
- Sabe quando ela vai ter alta? – Benjamin cortou meu clima paranoico.
- Uma enfermeira que talvez agora pela noite. – Ele deu um suspiro de alivio.
Beth logo recebeu alta, mas tive que ficar em alerta em relação a tudo o que ela fazia. Mais uma vez não pude ir a faculdade, tinha que cuidar de Beth. Até que noite caiu e lá eu estava sentada no sofá enrola por um monte de pano enquanto tomava uma xícara de chocolate quente. Uma enorme chuva cobria céu e todo o resto.
Liguei a televisão e estava passando um programa de perguntas e respostas aonde o prêmio era um lindo carro zero quilômetro.
- Que besteira. – Olhei mais uma vez para o programa. – Espera. Isso pode ser legal. – Falei sozinha.
Peguei meu celular e liguei para Benjamin.
- Que prazer receber uma ligação da minha namorada. – Ri. Ele não me chamava de namorada. – O que foi?
- Eu queria saber se meu namorado estaria a fim de vir hoje à noite para minha humilde casa? – Ele riu alto. E murmurou um sim, que logo repetiu.
- Sim. – Falou audível. – Já estou de partida. – Arregalei os olhos, desliguei o celular e saí correndo para meu quarto. Que rápido.
Benjamin chegaria bem ligeiro, mas bem que a chuva iria lhe atrasar um pouco, sendo assim eu teria um tempo para me produzir.
Estava terminando de calçar uma sapatilha quando ouço a campainha e corro para atende-la enquanto passava a escova por meus cabelos. Abri a porta e joguei a escova para o lado. O recepcionei com um demorado beijo correspondido. Depois que saí de seus braços peguei sua mão e fui o puxando rumo ao meu quarto. Benjamin olhou rapidamente para a cozinha e acenou para Beth.
- Olá Benjamin. – Gritou Beth animada.
Quando finalmente estávamos dentro de meu quarto, levei ele até minha cama e sentei.
- Tenho que tirar a roupa? – Neguei.
- Já assistiu um daqueles programas de perguntas e repostas não é mesmo? – Ele assentiu desconfiado. – Relaxa Benjamin. Tive só uma ideia para hoje à noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota de Fogo
RomanceAlguns anos após o terrível acidente na clínica psiquiatra, Alice reconstrói sua vida longe de tudo e de todos que a fizesse relembrar aquele dia, apesar de sua mente ainda ser assombrada por esse passado de consequências incorrigíveis. Quando tudo...