- Estou indo para aí o mais rápido que eu puder. – Escutei uma voz bem distante. Levantei-me do chão e esfreguei minha mão contra meu rosto para limpa-lo. Subi as escadarias e fui me trocar. A mãe de Cameron estava vindo novamente para o Brasil para saber o que houve e eu não aguentaria ficar lá com ela, falando o que aconteceu.
Coloquei meu baby-doll preferido, retirei os curativos de meu braço que estava bem melhor, resolvi não pôr mais nada em cima, olhei para minhas pernas. Ótimas. Desci novamente para a sala de estar. Em frente à televisão fiquei zapeando pelos canais, até que encontrei algo que me chamou a atenção.
- Mais uma vez eles chegaram a tempo para salvar estas pobres vidas. Felizmente ninguém morreu, mas quarenta e oito pessoas ficaram feridas. – Falou uma mulher de cabelo castanho na altura dos ombros. – Agora é com você Sandr... – Mudei de canal mas voltei o mais rápido que pude. Esqueci até da matéria que tinha me chamado a atenção.
- Hoje à noite haverá leves pancadas de chuvas. Mas a tarde se manterá estável. – Falou uma mulher com uma fisionomia semelhante. Com traços de idade abaixo dos olhos. Ela tinha o cabelo esbranquiçado e um rosto enrugado de leve. Quando ela se virou vi algumas marcas em seu braço esquerdo. Queimaduras.
- Meu Deus! – Tapei a boca com uma de minhas mãos.
Fui ligeiramente procurar na internet algo sobre aquela mulher. Digitei o nome do programa e logo depois olhei os quadros e quais os apresentadores dos mesmos. E lá estava minha conclusão.
- Sandra. Eu. Não. Acredito. É. Ela. – Meu queixo literalmente caiu. Ela tinha mudado muito, mas não o bastante para eu deixar de reconhece-la. – A procurei por tanto tempo e ela estava de baixo do meu nariz. Eu não estou acreditando. – Baixei minha cabeça e a apoiei em minhas mãos sobre a mesa. Esqueci por um momento aquilo tudo. E me lembrei... Cameron iria adorar saber que encontrei Sandra. Ela estava me ajudando a encontrá-la fazia alguns anos.
Com meus pensamentos em outro lugar, em um lugar desconhecido, meus olhos lançaram lágrimas pelo meu rosto. Cameron...
O dia passou ligeiro e a noite como já estava previsto, pancadas leves de chuva cobriram o céu e todo o resto. Quando ela cessou um frio de matar surgiu. Subi em meu quarto e peguei meu edredom azul. Fui para o sofá da sala e lá me acomodei.
Pelo segundo dia seguido meus olhos não quiseram se fechar. Já era meia noite e eu não sabia o que fazer. Subi as escadas e me acomodei em minha cama. A impaciência tomou conta de meu ser, eu estava em um lugar sem saída. Rolei umas duzentas vezes para cada lado de minha cama. Mas eu não conseguia dormir. Aquela cama estava maior depois que eu transei com Benjamin, mas ele sumiu. Ele se desfez. Meu doce sonho que pretendia nunca mais acordar se desfez. O pior é que eu nem ao menos lhe dei adeus. Ele simplesmente saiu de meus braços.
Apesar de meu coração ter escolhido Benjamin como amante, eu estava prestes a desistir dele. Mas existia algo que não me permitia aquilo. Quando estava do lado de Benjamin me sentia uma mulher completa com alma de criança, mas depois que ele se afastou, isso foi demais para minha cabeça. E a cada dia que se passava, mais eu tinha a impressão de que mesmo com tudo aquilo eu ainda estava aprendendo a amar.
Eu acordei sozinha. Mais uma vez... o dia estava frio e meu ser também. Resolvi fazer uma visita a Cameron, tinha que ver ela, eu precisava daquilo.
Optei por não tomar banho naquela manhã de verão que mais parecia inverno. Coloquei uma blusa de manga comprida e uma calça branca bem colada, calcei meu All Star azul e prendi o cabelo de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota de Fogo
RomanceAlguns anos após o terrível acidente na clínica psiquiatra, Alice reconstrói sua vida longe de tudo e de todos que a fizesse relembrar aquele dia, apesar de sua mente ainda ser assombrada por esse passado de consequências incorrigíveis. Quando tudo...