Three

56 7 1
                                    

Leiam as notas finais, manas

       23 de dezembro de 2015
                16:57 da tarde

Não consegui te responder. A minha respiração parou e minha garganta fechou. Você não podia estar falando sério. Bem, podia, mas eu não estava acreditando.
Passei a encarar o chão branco e fofo de neve na tentativa de engolir a informação. Você continua tentando amenizar as coisas, dizendo em um tom brincalhão que eu ia sobreviver e logo eu iria te esquecer.
Duas coisas que tenho quase certeza de que você não sabe, Luhan: eu mal sobrevivo ao mundo do seu lado. Sem você então, estou no escuro! A segunda coisa é que, eu nunca vou te esquecer. Não importa em que país ou continente você esteja. Nunca vou esquecer esse seu sorriso, do seu otimismo com as coisas... além dos pequenos detalhes que reparei no decorrer do tempo, o jeito como fala, as covinhas que aparecem quando você sorri, a tonalidade da sua pele, o modo de franzir a testa quando está pensativo, a cor dos seus olhos, o jeito com que seu cabelo balança quando se movimenta... se eu percebi coisas demais? Provavelmente, mas só você me fez fazer isso. Eu gosto de você, Luhan. Acho que deveria saber disso, mas não sei como reagiria.
- Sehun? - Me chamou. Me desliguei dos pensamentos e te encarei, ficando preso nas suas orbes escuras. - Você está me escutando?
- Simplesmente não acredito que está fazendo isso! - Soltei furiosamente.
- Isso o que?
- Você está desistindo de tudo assim? Desistindo de Seul, da sua casa... - "De nós dois" foi o que eu quis dizer, mas optei por não terminar a frase e deixá-la no ar.
- Não estou desistindo! Só é o melhor a se fazer no momento, Oh Sehun! Não pode me culpar por isso. - Seus olhos encaravam o chão agora e seus dedos brincavam com a neve ao seu redor.
- Venha morar comigo, Luhan! Eu me viro para alugarmos um apartamento longe daqui. Você sabe que eu o faria sem problemas! - Não sei de onde eu tirei essa ideia, mas era a pura verdade. Apenas saiu da minha boca na hora na hora do desespero. Não quero pensar em como será daqui para frente.
- Eu não posso! - Sua voz se alterou e a fala saiu como um grito. - Preciso ir! Não entende?
Eu entendia até demais.
- O que eu não entendo é esse seu egoísmo! Só está pensando em você nesse momento. - Sua expressão foi de confusão. Talvez eu tivesse falado mais do que devia, mas não me importava mais, você ia embora.
- Minha decisão está tomada, Sehun. Eu vou e nada vai me fazer mudar de ideia. Nem você nem ninguém! - Senti seus olhos perfurando a minha alma com essa fuzilada.
Você não quis continuar a conversa, então simplesmente se levantou e começou a fazer o caminho da sua casa que eu conhecia bem.
Não quis ir atrás porque senti que você precisava pensar, assim como eu. Deitei na neve e fiquei observando o céu cinzento. O tempo parecia ter esfriado mais ainda sem sua presença.
Não me lembro de quanto tempo mais ou menos fiquei lá, mas em uma certa hora decidi ir para casa.
Antes de me trancar no quarto novamente, tomei um banho e coloquei moletons. Peguei um livro qualquer na estante e comecei a tentar ler, mas todas as linhas me lembravam alguma coisa de você. Onde eu estava com a cabeça? Você está indo embora, Luhan! Preciso deixar você ir, só que ao mesmo tempo não conseguia aceitar que estaria longe de mim por tempo indeterminado.
Acabei dormindo pensando em como seria se vivêssemos juntos. Iriam ser os melhores momentos da minha vida, se fossem reais.

    24 de dezembro de 2015
              14:37 da tarde
 
Voltei ao parque de manhã com a esperança de que você estaria me esperando lá, só que estava vazio. Acabei ficando por lá meia hora e voltando para casa logo em seguida.
Amanhã era Natal e já que eu não estava falando com meus pais, ia ficar no meu quarto como sempre.
Peguei o livro de ontem na tentativa de voltar às ilusões do futuro. Não sei o porquê, mas me senti extremamente bem pensando em você. Não sei o está acontecendo comigo, Luhan. O que foi que você fez?
Escutei um barulho na minha janela e deixei os pensamentos de lado para poder te encarar. Você estava bem como sempre.
                                
                             💡

Hellou pessoas, aqui é a YoonGatha!!! Mil perdões pelo atraso no horário da postagem do capítulo e por ele estar menor que os outros. Eu a Kyum (chwivernon) atravessamos uma semana de provas cruéis que nos esgotaram ao máximo e quase não tivemos tempo para dedicar à fanfic. Claro que fiquei preocupada, então tentei pensar em alguns detalhes no tempo livre e ia anotando todos para chegar hoje e só reunir tudo. Prometo que os próximos serão mais extensos Obrigada pela atenção 💕

6 Days | HunHanOnde histórias criam vida. Descubra agora