7 de janeiro de 2015
19:35hMeu expediente havia acabado mais cedo na livraria hoje. Eu me encontrava sentado na mesa da cozinha revirando a janta que minha mãe deixou preparada antes de sair com meu pai. Eles haviam ido visitar parentes mais cedo e deixaram isso para mim na geladeira acompanhado de um bilhete explicando tudo. Apesar de estar cedo, eu estava cansado e quase dormia em cima do prato, até um estrondo vindo do andar de cima me despertar.
Como estava sozinho em casa, pensei em mil possibilidades, mas minha principal suspeita era que fosse um ladrão. Subi as escadas com o mínimo de barulho e tinha uma frigideira da minha mãe em mãos. Poderia não adiantar muita coisa, mas ia dar uma bela dor de cabeça no ladrão.
A luz do meu quarto estava acesa, sendo que me lembro muito bem de ter apagado quando saí. Abri a porta com cuidado e vi uma figura de costas, perto da janela e abaixado, não pensei duas vezes antes de bater com o utensílio na pessoa. O que eu não esperava é que eu conhecesse a pessoa.
-Luhan?! - Perguntei ainda meio desesperado pelo susto causado em mim. - O que faz aqui?!
-Oi... Sehun. - E então colocou a mão na cabeça onde te acertei. - Ouch! É assim que recebe visitas? - Quando tirou a mão, percebi que eu havia feito um corte no local e o mesmo sangrava.
Você olhou o sangue e em seguida para mim.
-Se entrasse pelo lugar certo, isso não aconteceria! Como eu iria adivinhar que era você? - Perguntei.
-A partir de agora, fique sabendo que só vou entrar por aqui. E mantenha essa frigideira longe de mim por favor. - Você apontou para o objeto na minha mão direita.
-Certo... - Apoiei-o na bancada do meu quarto. Estendi a mão para você. - Vem aqui, vou limpar isso.
Sua mão agarrou a minha e eu te puxei para cima. Te deixei sentado na cama enquanto fui procurar um kit de primeiros socorros que minha mãe guarda no armário do banheiro. Revirei os armários do andar de cima e achei a pequena caixa azul. Voltei ao meu quarto e comecei a separar as gases e coisas para um curativo. Fui até o meu banheiro e molhei as gases paa poder limpar o sangue que já escorria pela sua testa.
A cada segundo que limpava, reclamava que estava ardendo, eu te mandava calar a boca e você ria. Seguimos assim até eu acabar.
-Acabei. - Falei enquanto terminava de colocar o curativo no lugar. Acertei o topo de sua testa, então seu cabelo ainda estava meio grudento por conta do sangue.
-Ouch, mas obrigada. - Você disse e deu um sorrisinho. - Bom, você me deve uma.
-Eu?! Como iria adivinhar que era você?! Da próxima vez avisa antes ou entre como uma pessoa normal. - Se levantou e foi caminhando até a janela.
-E como pessoas normais entram? - Arqueou uma sobrancelha e senti um leve ar de malícia.
-Qualquer um entraria pela porta. - Respondi na hora.
-Saiba que não sou uma pessoa normal, Sehun. - Sua expressão ficou séria. - Muito menos qualquer um.
Você passou uma das pernas e sentou na minha janela, deixando seu corpo metade de fora da casa.
-Pode deixar que haverá uma próxima vez, já está avisado.
E a última vez que te vi naquele dia, você estava fazendo o caminho de volta pela árvore do jardim.
💡OI MINHA GENTE!!!!! Sei que demorei, mas tô aqui com dois capítulos. Esse tá menor, mas o próximo (Seven) tá gigante e um aviso, preparem os corações ❤ beijão da YoonGatha
VOCÊ ESTÁ LENDO
6 Days | HunHan
FanfictionEu tinha seis dias para fazê-lo ficar. Seis dias para convencê-lo a morar comigo. Seis dias até o avião partir para a China e tirá-lo de mim. "Porque você é luz dentro dessa imensa escuridão."