Nine

54 5 0
                                    

21:05h

26 de dezembro de 2015

O silêncio era perturbador.

-Por que não me contou isso tudo antes? - Você se sentou na minha cama e segurou uma de minhas mãos.

-Eu não sabia como contar e queria que soubesse apenas no avião. - Seus dedos desenhavam formas em minha pele e seu olhar foi direcionado ao chão.

-Eu... também não sabia como te contar, Sehun. - A voz saiu baixa e você se encolheu, como se estivesse com vergonha ou receio da minha resposta.

Meu coração acelerou, meu rosto ferveu e senti dificuldade em respirar.

-Então... Entrei em choque. Nunca pensei que o que eu sentia seria correspondido, principalmente por você, Luhan.
-Sim... eu sou apaixonado por você desde o dia do parquinho. Naquele dia eu comecei a enxergar o verdadeiro Sehun e queria descobrir cada vez mais sobre ele. - Falou. - Mesmo que eu ainda ache que ao falar que gostava de ficar sozinho, estava tentando me expulsar de lá, mas entenda, nunca vou te deixar sozinho.
  Era muita coisa para eu absorver de uma vez, mas me apressei em responder:
-Você vai para a China, Luhan, eu já me conformei com isso, disse até no final da car...- Fui interrompido.
-Não quero mais ir, Sehun.
-Está falando sério?- meu sorriso foi se alargando.
-Por que eu não estaria? - Disse e sorriu divertido. - Afinal, você está aqui e não lá.
-Nunca te falei isso, mas gosto muito do seu sorriso. - Ele pareceu ficar mais brilhante.
  Te puxei para meus braços e te abracei sem nenhuma vergonha ou medo. Ficamos assim por um tempo até você quebrar o silêncio:
-Sabe, nunca imaginei que você se sentisse assim.
-Assim como? - Encostei meu queixo em sua cabeça.
-Que tivesse esse sentimento por mim. Sempre foi muito fechado, por isso não investi.
-Nunca investiu?? - Falei quase rindo e lembrando de vários momentos do início da nossa amizade.
-Bom, talvez no início eu alfinetasse um pouco, mas vi que você não correspondia, então parei de tentar.
-Eu percebia as alfinetadas, mas nunca notei segundas intenções nelas. - Apoiei as costas na parede atrás da cá e te puxei junto, fazendo-o deitar em meu peitoral. Entranhei meus dedos em seus cabelos castanhos e acareciei-os de leve.
  Seus olhos prenderam os meus e, como imãs, nossos rostos foram se aproximando, até sua boca macia encontrar com a minha.
  Mudei de posição e segurei seu rosto fino em minhas mãos. Suas mãos foram para meus braços e depois de um tempo, para o meu tronco. Nos deixamos e você quebrou o beijo.
-Não quero ir rápido demais. - Falou com a boca vermelha e totalmente convidativa.
 
07:28h
27 de dezembro de 2015

  Você dormia tranquilamente com o corpo encolhido próximo ao meu. Parei de pensar nos problemas futuros para te observar.
  Seu cabelos escuros estavam bagunçados no travesseiro e seu rosto levemente vermelho por conta de ter dormido em cima de sua bochecha. Seus lábios estavam entreabertos e pálpebras levemente fechadas, como se fossem abrir e revelar seus olhos à qualquer momento, formavam uma imagem totalmente doce e inocente.
  Você é a melhor coisa que já aconteceu comigo, Luhan, e agora tenho certeza disso.
  É por esse motivo que não posso deixar você continuar com o que pretende fazer. Mudar sua vida por mim é muito injusto, porque eu sei que, se ficar, vai passar por dificuldades mesmo com a minha ajuda.
  Quero uma vida digna para você, Luhan!
  Me levantei devagar e fui atrás do meu caderno e uma caneta.
 
"Desculpa por tudo, eu te amo!"

               
                             💡

ALÔ ALÔ MEU POVO BROTEI DE NOVO!! Não me matem e até o próximo capítulo <3

6 Days | HunHanOnde histórias criam vida. Descubra agora