24 de dezembro de 2015
14:37 da tarde"Escutei um barulho na minha janela e deixei os pensamentos de lado para poder te encarar. Você estava bem como sempre."
-Oi, Sehun. - Seus olhos fitavam o tapete no chão e os dedos se contorciam nas luvas de lã.
-Mudou de ideia? - Cogitei. Senti uma pontada de... esperança? Pode não saber, Luhan, mas a coisa que eu mais quero é que não entre naquele avião e vá para a China.
Você riu e chegou a jogar o corpo para trás, batendo palmas de uma forma totalmente irônica. Te odeio porque sabe exatamente como me irritar, Luhan!
-Vai mesmo insistir nisso? Minha decisão não vai mudar e você sabe bem! - Disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. - Mas não foi por isso que vim aqui.
Fiquei esperando você continuar, mas parecia estar tomando coragem para falar. Me sentei na cama e busquei seu rosto quando respirou fundo.
-Vim te convidar para uma pequena comemoração de natal que meus pais farão amanhã. - Deu um sorrisinho. Seus olhos quase imploravam para que eu fosse e senti que você estava triste. - Vai ser a nossa despedida. Entendo se não quiser...
-Eu vou. - Interrompi.
O sorriso familiar apareceu e o clima do cômodo mudou, ficou mais leve e agradável.
-Ótimo! Sabe onde é a minha casa. - Você disse e foi caminhando até a minha janela para então descer pela sacada. - Será um jantar no início da noite. Te vejo lá!
E então sumiu. Seu cheiro, sua presença e alegria ainda estavam lá, perambulando o meu quarto.
Natal. Preciso levar um presente, mas o que? Eu tinha três horas para achar um presente perfeito para você, Luhan. Era uma missão impossível!
Troquei de roupa e voei para as ruas. Duas horas se passaram com o frio aumentando cada vez mais e nada de ideia de presente. Me encolhi no casaco e esfreguei as mãos na tentativa de me aquecer, mas não conseguia porquê estava nervoso demais para focar em alguma coisa a não ser você é o dia de amanhã. Você é como uma droga, Luhan! Me viciou à um tal ponto que não sei mais pensar em mim mesmo.
Olhei as pessoas na rua saindo das lojas com grandes sacolas e sorrisos no rosto, provavelmente pensando na reação da pessoa amada ao receber o ítem. Pensei no seu sorriso. Será que você iria gostar do que eu te desse? Como iria reagir? Tudo passou pela minha há cabeça.
Meus pés estavam cansados de tanto andar à procura de alguma coisa para você levar para a China e se lembrar de mim. Pensa, Oh Sehun! Olhei para o lado tentando ter pelo menos uma pista e de repente, vi um mural de fotos polaróides exposto em uma loja de fotografias. É isso!
Entrei na loja e encontrei de cara o que eu queria. Pedi para embalar e saí de lá, eu diria até feliz. Passei na cafeteria e pedi um expresso para tomar no caminho.
Enquanto andava até a saída do lugar, esbarrei em duas pessoas que se olhavam carinhosamente e por um momento, nos imaginei no lugar deles. Você sentia o mesmo que eu sentia, Luhan? Precisava saber antes de me deixar.
Caminhei até em casa e me vi sozinho, já que meus pais haviam ido até a casa dos meus avós para passar o Natal lá. Me perguntaram milhões de vezes se eu não queria ir, mas algo me dizia que não é essa foi minha resposta definitiva.
Agora é só esperar até amanhã.
💡GALERA, DESCULPA! Não dormi em casa e não consegui postar ontem. Enfim, o cap não tá revisado, então qualquer erro, pode me avisar que irei concertar. Beijinhos e até sexta ✨
(Amo essa foto de capa ❤)
VOCÊ ESTÁ LENDO
6 Days | HunHan
FanfictionEu tinha seis dias para fazê-lo ficar. Seis dias para convencê-lo a morar comigo. Seis dias até o avião partir para a China e tirá-lo de mim. "Porque você é luz dentro dessa imensa escuridão."