Hellen
A Clara sempre me perguntou sobre o Pedro e contei a ela, sempre contei sobre ele, sobre a Tati, sobre os avós dela, ela adora ouvir.
- Mamãe - Saio dos meus pensamentos ao ouvi uma vozinha que tanto amo, da Júlia
- Oi meu amor - Digo carregando ela e dando um beijo na bochecha dela
- Assisti cocó mamãe - Ela diz
- Mamãe já disse que não está na hora de assistir Júlia, jaja sua irmã chega com a vovó, vamos almoçar, depois você vai tirar uma soneca, aí quando acordar, mamãe deixa você vê um pouquinho de cocó - Digo
- Clainha chegando? - Ela pergunta
- Clarinha está chegando - Digo sorrindo pra ela.
Júlia é muito esperta, falante que só ela, é apaixonada pela Clara, o grude dela.
Fiquei observando ela brincar com as bonecas, enquanto aguardava minha mãe e a Clara.- Cheguei - Clara diz entrando em casa
- Bom dia meu amor, como foi sua manhã? - Pergunto levantando pra dar um beijo nela
- Foi legal, a professora passou um trabalho, vou precisar ir na papelaria - Ela diz
- Tudo bem, vamos depois do almoço - Digo
- Clainha - Júlia diz abraçando a perna da irmã
- Oi Juju, trouxe um presente pra você - Clara diz se abaixando para ficar do tamanho dela
- Doce? - Júlia pergunta
- Sim, trouxe doce - Clara diz abrindo a mochila
- Epa mocinha, doce só depois do almoço - Digo
- Tudo bem mãe, depois do almoço eu te dou doce Juju, agora vou tomar um banho - Clara diz
- Não demora, estou te esperando pra almoçar - Digo.
Clara desceu minutos depois e fomos almoçar, eu, ela, minha mãe e Júlia.
Quando terminamos de almoçar, minha mãe decidiu subir com a Júlia, pra assistir um filme e fazer ela tirar um cochilo.Minha mãe me ajuda tanto com elas, a paixão dela é essas meninas, vive grudada com elas.
- Vou tomar um banho e já desço pra irmos à papelaria, ok? - Digo
- Eu vou trocar de roupa - Clara diz.
Subi para o meu quarto, tomei um banho, vestir um vestido longo, deixei o cabelo solto, coloquei um óculos de sol, peguei a minha bolsa e desci.
- Vamos Clara - Chamo e ela levanta com o celular na mão.
- Olha, temos vizinhos novos - Clara diz ao sairmos da garagem com o carro, havia um caminhão parado na casa da frente
- Sim, estranho, seu avô não me falou nada sobre vizinhos novos, ele estava ajudando a vender essa casa - Digo
- Deve ter esquecido mãe - Ela diz.
Chegamos na papelaria e enquanto a Clara pegava as coisas dela, decidi pegar umas coisas pra Júlia, ela adora livros, já sabe contar números em português, inglês e espanhol, na próxima semana ela vai começar a estudar, na mesma escola que Clara, meu coração já tá pequenininho, minha bebê está crescendo.
- Pegou tudo? - Pergunto
- Peguei, só vou escolher um livro - Clara diz
- Muito bem, adoro que se interesse pela leitura - Digo sorrindo pra ela.
Ela escolheu o livro e fomos para o caixa, paguei tudo e fomos comprar um sapato novo pra Júlia.
Quando chegamos em casa, fui ajudar Clara com o trabalho da escola dela, depois fui ler um livro com a Júlia.
Finalmente, consegui pegar no meu celular e fui checar as mensagens, havia uma mensagem da Tati, ela estava tão bonita, cresceu e mudou completamente, ainda tinha o mesmo rostinho, mas estava mais bonita ainda.
Tati: Oi sumida, como está? E as babys? Estava pensando em você agora, tanto tempo que não nos falamos, você sumiu, mande notícias, beijos.
Sorri com a mensagem, Tati sempre perguntava sobre as meninas, ela já viu a Clara umas três vezes, por foto, quando enviei, mas foram fotos da Clara fazendo alguma aventura, contei pra Tati o quanto ela era aventureira, o quanto ela ama montanhas russas, e tudo o que envolve aventuras.
Não conversamos tanto sobre a vida pessoal, o pouco que conversamos, é sobre como estamos, o que estamos fazendo, essas conversas rápidas.
A noite foi chegando e após jantar, coloquei as meninas na cama, Júlia demorou bastante pra dormir, mas finalmente foi vencida pelo sono.
Antes de ir dormir, passei no quarto de Clara, ela já estava dormindo, dei um beijo nela e fiquei olhando ela dormir.
Ela tem muitas lembranças dele, o nariz, é igualzinho, a cor do cabelo, é a mesma cor do cabelo da mãe dele, o jeito dela, lembra muito ao dele, eles se parecem em muitas coisas.
No dia seguinte, acordei, tomei um banho, me arrumei e fui acordar minhas meninas.
Deixei Júlia com minha mãe e com a Lu, governanta da minha casa, conheço ela desde quando era bebê.
Meu pai levou Clara pra escola e eu fui direto para o trabalho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Grande Amor
RandomEles se foram, não deixaram nada, nem um bilhete, nem uma carta, só me deixaram aqui, despedaçada, sem saber o que vou fazer, grávida da pessoa em que me apaixonei perdidamente.