Capítulo 18 (Revisado)

7.5K 574 5
                                    

Pedro

- Temos que ir encontrar seus pais mesmo? - Melissa pergunta pela milésima vez

- Sim, prometi ir passar um tempo com eles, na casa nova - Digo e vejo ela revirar os olhos, mas prefiro ignorar.

Melissa é uma pessoa legal, apesar de ser muito ligada a bens materiais e a status, ela é uma pessoa legal, estamos juntos há algum tempo, tivemos bastante idas e vindas, mas agora, voltamos e noivamos.

Levamos algumas horas no avião, quando chegamos, Melissa colocou os óculos de sol e fechou a cara, ela está brava porque combinei de vim passar um tempo com meus pais, para resolver trabalhos e curtir minha família, eles se dão bem na medida do possível, minha mãe não vai muito com a cara da Melissa, mas a trata super bem.

- Meu filho que saudades - Minha mãe diz assim que a encontro no aeroporto

- Mãe, como a senhora está? - Pergunto abraçando ela

- Estou bem, muito feliz de você está aqui, e você? Como está? Fez uma boa viagem? - Ela pergunta

- Estou bem mãe, a viagem foi bem tranquila, ainda bem - Digo

- Oi Melissa, como está? - Ela pergunta indo abraçar a Melissa

- Cansada, viajar de avião muitas horas é entediante, e você? - Melissa pergunta

- Estou bem, vamos, seu pai está trabalhando, a Tati está em casa a nossa espera - Minha mãe diz me olhando

- Vamos - Digo.

Peguei o carro que havia alugado e saímos.
Quando entrei no condomínio novo dos meus pais, fiquei apaixonado, é um lugar lindo.

- Mãe, que escolha fantástica, esse lugar é lindo - Digo

- Estamos adorando morar aqui, pensa, um lugar bonito, tranquilo e com vizinhos maravilhosos - Ela diz

- Eu imagino, fantástico esse lugar, olha amor, quando tivermos nossos filhos, eles vão adorar vim pra cá, passear nessa lagoa, maravilhoso - Digo

- Não sei se gosto dessa ideia da lagoa - Melissa diz fazendo uma careta

- Júlia ama passear aqui, se diverte - Minha mãe diz e vejo ela fazer uma cara de espanto após falar

- Quem é Júlia? - Pergunto

- A filha de uma amiga - Ela diz meio nervosa, estranho, minha mãe nunca fica nervosa.

Quando parei na frente da casa dos meus pais, fiquei admirando a paisagem em volta.
Entramos em casa e fui recebido por abraços de minha irmã, Tati.

Ela é a caçula, a mais doida da família.

- Acredite, senti sua falta, mesmo você sendo insuportável - Tati diz

- Eu sei que você me ama Tati - Digo

- Trouxe algum presente pra mim? - Ela pergunta

- Trouxe - Digo

- Ainda bem, já ia te fazer voltar - Ela diz.

Passei o resto da tarde conversando com minha mãe e minha irmã, Melissa foi deitar e só desceu na hora do jantar, meu pai chegou, jantamos e ficamos conversando até a hora de dormir.

No dia seguinte, acordei e decidi fazer uma caminhada pelo condomínio e admirar a vista.
Quando voltei, almocei com minha mãe, minha irmã e Melissa e a tarde fui levar Melissa ao shopping.

Quando chegamos, fiquei na varanda do meu quarto tomando um ar, enquanto Melissa tomava banho.

Notei um carro parar na casa da frente, minutos depois, uma mulher saiu de dentro do carro e quase tive treco ao vê quem era.

Era ela, um pouco diferente, agora ela tinha a afeição de uma mulher, estava com mais corpo, ela estava mais linda ainda, era ela, a Hellen.

Fiquei observando ela tirar as coisas do carro, quando uma menininha apareceu correndo e gritando "mamãe", ela já é mãe?

Ela abraçou a menina com um sorriso enorme no rosto e ficou conversando, enquanto a menina pulava.

Ela estava tão linda, mais linda ainda.

Lembro quando conheci ela, fiquei encantado com a beleza dela, mas logo tratei de esquecer esse "encantamento", quando soube que ela era a melhor amiga quase irmã da minha irmã, não queria estragar a amizade delas.

Mas não aguentei e fiquei com ela, e foi a melhor ficada da minha vida.

Vejo ela se afastar com a menina e entrar em casa, a menina era linda, parecia com ela, só os cabelos que tinha uma tonalidade mais clara, mas era muito parecida com ela...

Meu Grande Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora