Hellen
Fiquei quase uma hora falando com a Gabi, até que finalmente, fui dormir.
Acordei cedo, tomei um banho e fui acordar Clara.
- Bom dia meu amor, já está pronta? - Pergunto ao vê Clara penteando o cabelo
- Bom dia mãe, já sim, só vou pentear o cabelo e vou descer, pra tomar café - Ela diz
- Certo, vou acordar sua irmã - Digo dando um beijo na bochecha dela.
Entrei no quarto da Júlia e me surpreendi ao vê-la acordada.
- Bom dia meu amor, hoje você vai pra escolinha - Digo
- Escolinha - Ela diz abrindo um sorriso.
Dei um banho em Júlia e vesti o uniforme da escola nela, deixei o cabelo dela solto com um laço combinando com o uniforme.
- Está uma princesa - Digo
- Vamos mamãe - Ela diz pegando a mochila
- Calma Júlia, vamos tomar café antes - Digo rindo da pressa dela.
Peguei a mochila de Júlia e descemos.
- Meu Deus, como a princesinha de vovó tá linda - Minha mãe diz carregando Júlia
- Escolinha vovó - Júlia diz
- Ela tem mesmo que ir pra escola? - Meu pai pergunta meio triste
- Tem - Digo fazendo uma careta triste.
Tomamos café e meu pai decidiu levar a gente, minha mãe também quis ir junto, então, fomos todos no mesmo carro.
Quando chegamos em frente ao colégio, Gabi já estava lá.
- Dindaa - Júlia grita correndo pra abraçar Gabi
- Meu Deus, como você está linda - Gabi diz beijando a bochecha de Júlia - Porque elas cresceram? - Gabi pergunta me abraçando
- Eu também não sei - Digo.
Meus pais e Clara abraçaram Gabi e entramos na escola, Clara segurou na mão de Júlia e foi andando com ela até a salinha, enquanto fomos atrás.
- Meu amor, qualquer coisa, pede pra ligar pra mamãe, ou pra chamar a Clara, tudo bem? - Digo
- Tá - Júlia diz sorrindo, dei um beijo nela e ela foi se despedir dos avós e da madrinha.
Júlia entrou na salinha, sem nem olhar pra trás, ficamos um tempinho observando ela, ela estava bem, eu sentia isso, e meu coração se acalmou um pouco, ao vê-la bem.
- Aí mãe, agora eu te entendo, minhas meninas cresceram - Digo
- Bom, eu já vou pra minha aula - Clara diz ao ouvir o sinal tocar
- Toma, compre seu lanche e um lanche pra sua irmã - Meu pai diz entregando dinheiro a ela
- Obrigada vô - Clara diz sorrindo e abraçando meu pai
- Se cuide, qualquer coisa me liga - Digo abraçando minha filha
- Tá bom mãe - Clara diz.
Ela se despediu da avó e da madrinha Gabi e foi pra sala.
Sai da escola com meus pais e minha irmã e decidimos tomar um café e colocar o papo em dia.Depois do café, meu pai deixou minha mãe em casa, aproveitei pra pegar meu carro e fomos para o trabalho.
Passei a manhã pensando na Júlia, em como ela estava, lembro que no primeiro dia de aula da Clara fiquei da mesma forma, eu chorei o dia inteiro, mas ela ficou tão bem, se divertiu tanto.No fim da tarde, finalmente terminei meu trabalho e pude ir pra casa, quando cheguei, notei que a casa da frente estava com as luzes acesas, os novos vizinhos já devem ter chegado, estacionei meu carro e sai pegando minha bolsa e entrando em casa.
Cheguei sendo recebida por abraços da Júlia, que começou a me contar sobre a escola, me mostrou a tarefinha, e eu fiquei boba olhando ela, como eles crescem rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Grande Amor
RandomEles se foram, não deixaram nada, nem um bilhete, nem uma carta, só me deixaram aqui, despedaçada, sem saber o que vou fazer, grávida da pessoa em que me apaixonei perdidamente.