Como remover manchas amarelas das unhas dos pés e mãos.

888 21 4
                                    

Como remover as manchas amarelas das unhas dos pés e mãos .

Se usa esmalte com frequência já reparou que com o tempo as suas unhas começam a ficar manchadas e amarelas, este é um sinal de que não as estamos deixando respirar de forma adequada. Hoje vim com algumas sugestões para que saiba como tirar as manchas amarelas das unhas e fazer com que fiquem novamente saudáveis.

Instruções:

1.  Se é das que usa muito esmalte, especialmente de cores escuras, é normal que as suas unhas se vão manchando pouco a pouco de uma amarelada. Lembre-se que as tintas estão cheias de químicos.

2. Uma boa opção é que de vez em quando lhes dê uma semana de descanso, ou seja não usar esmalte, para que possam se recuperar para uma nova 'fornada' de esmalte.

3. Cada vez que fizer a manicura, mergulhe as suas mãos numa mistura de água com o líquido de meio limão. Deixe cada mão submersa por cinco minutos, o suco do limão irá ajudar a aclarar as unhas.

4. O leite também é um excelente aliado para eliminar as manchas das unhas, repita o processo anterior mergulhando as mãos num recipiente de leite.

5. Cada vez que fizer a manicura é recomendável que lime as unhas com limas especiais para o efeito, isso ajudará a eliminar um pouco as manchas amarelas e a fazer com que as suas unhas fiquem mais elegantes.

6. Lembre-se sempre de aplicar uma camada de brilho transparente antes do esmalte de cor, isto fará com que as suas mãos não fiquem tão amarelas.


Receitas caseiras

1. O primeiro remédio que propomos a você consiste em misturar uma colher de chá de azeite de oliva com três gotas de óleo de árvore do chá. Quando acabar de preparar, espalhe sobre a unha durante aproximadamente vinte dias. Converta-o em seu melhor aliado contra as unhas amareladas dos pés e mãos .

2. Um remédio tradicional para as unhas amarelas dos pés consiste em esfregar com cuidado meio limão sobre suas unhas. As propriedades do limão ajudam a diminuir a tonalidade amarelada da unha. Ideal para conseguir unhas saudáveis e elegantes!


3. Em um recipiente com água verta o suco de uma maçã. Mergulhe os pés e mãos durante 15 minutos e depois seque-os bem. Se notar que ficou umidade por baixo das unhas, utilize um secador de cabelo com a temperatura média para acabar de secar essa região. É muito importante que fique completamente seca!

4. Misture uma colher de sopa de azeite de oliva com três gotas de óleo essencial de orégano. Durante 21 dias, passe na unha afetada e deixe secar lentamente.

5. Coloque a ferver cinco dentes de alho em um copo de água. Quando tiver esfriado, introduza os pés e mãos em um recipiente e deixe repousar durante 15 minutos. Repita esta operação durante aproximadamente um mês. Esta é uma resposta simples como remédio caseiro para as unhas amarelas dos pés e mãos .

Recomendamos a você que vá a um médico especialista que diagnostique a que se deve essa mudança na cor das unhas de seus pés e mãos .

DICAS DE BELEZA FEMININA .Onde histórias criam vida. Descubra agora