3 - O que está acontecendo?

789 61 10
                                    

Mãos pesadas batem na lateral do meu rosto, porém estas não me machucam, abro os olhos vagarosamente, Namjoon esta sobre mim, quando ele vê que eu abri os olhos ele se afasta.

-O que aconteceu?-
Pergunto com um fio de voz.

-Você desmaiou, sua amiga chamou agente pois você estava trancada no banheiro, tivemos que arrombar a porta. Se sente bem?-

Assinto e minha prima entra no quarto.

-Meu Deus Yang Mi, nunca mais faça isso!-
Coloca um copo de água na cômoda e se senta do lado oposto do de Namjoon na cama.

-Muito obrigada Namjoon!-
Diz para o mais alto que sorri e se lavanta.

-Vou indo, me chamem se precisar.-
Ele sorri e sai do quarto.

-Pode me contar o que aconteceu?-
Pergunto me sentando e apoiando minhas costas na cabeceira da cama.

Uma forte pontada na cabeça me perturba.

-O Namjoon e o Taehyung são nossos vizinhos, lembra deles não? Eu não consegui abrir a porta do banheiro então fui até o apartamento deles.
O Namjoon arrombou a porta do banheiro e te trouxe pro quarto.
Eu não confio neles Yang Mi, mas sou grata mesmo assim.-

Minha Unnie coloca a mão na minha testa.

-Está com febre, vou buscar um remédio, beba está água, trarei mais.-
Aponta para o copo na cômoda.

Assinto e ela sai do quarto, ela volta com um comprimido nas mãos e me entrega, coloco ele na boca e bebo a água.

-Amanhã você me explica o que aconteceu, agora durma.-
Me deseja boa noite e sai do quarto, levando o copo consigo.

Me deito novamente, a dor alivia e aos poucos meu corpo se aquece.

Porém não consigo dormir. O que aconteceu hoje não sai da minha mente.

Eu sei que foi real, eu vi com meus próprios olhos, não tem como me persuadir.

O que aquelas palavras significam? "A tentação é mais forte que o amor...
Morte... Morte....
A dor iminente está por vir..." O que isso quer dizer?

Frustrada por não conseguir dormir, coloco o pé para fora da cama e saio da mesma, vou até a janela e a abro, observando a grandiosa e brilhante lua que transmitia uma a intensa luz pela janela.

Me escoro no batente da janela e inspiro pausadamente.

O ar é pesado, porém aconchegante, me sento na janela e observo as constelações com milhares de estrelas.

Fallen Angels 《BTS》Onde histórias criam vida. Descubra agora