17 - Mudança...

422 44 1
                                    

Tive que postar os últimos 3 capítulos novamente por que não estava dando pra algumas pessoas verem, por isso postei novamente, desculpem pelo inconveniente.
Bj da tia ♡
Boa leitura
🌸 🌹 🌼 🌻 🌸 🌹 🌼 🌻 🌸 🌹 🌼

- Como assim?-
Pronuncio me levantando bruscamente e Amy me faz sentar novamente.

-Sim, não tem como ficarmos aqui, eu sei, eu sei, tem a faculdade e tudo mas... Eu não vou colocar a vida de vocês em risco por isso!-
Diz Jin tentando me acalmar.

-Mas como podemos confiar em vocês? Depois do que eu vi hoje, eu não sei mais no que acreditar!-
Digo passando as mãos pelo cabelo.

-Sobre isso, terão de confiar, somos a única chance que vocês têm e vocês a nossa...-
Diz Yoongi e sai da sala, indo para o mesmo cômodo que Jin estava.

Jin e Yoongi voltam com uma mala cada, eles às puxavam pelo chão.

-Agora voltem para o apartamento de vocês, arrumem as coisas e deixem que a gente faz tudo que vocês precisam sobre a faculdade, o tarbalho de vocês e o aluguel...-
Diz Jin e Yoongi acompanha nós duas até o apertamento.

Coloco tudo que consigo na mala e saio do quarto, deixo as malas em frente à porta, logo Amy sai do seu quarto.

Yoongi estava sentado no sofá.

-Peguem alguma coisa dos armários também, a viagem será longa.-
Diz se referindo aos armários da cozinha.

Eu e Amy arrumamos tudo que conseguimos e colocamos em uma bolsa separada.

Yoongi leva nossas coisas até a garagem, coloca todas as coisas em um porta-malas de um carro que eu não sabia que eles tinham.

Jin dirige, Yoongi está no banco ao seu lado e eu e Amy ficamos no banco de trás.

Eu tentei ao máximo não me preocupar com nada, então liguei meu celular e pluguei os fones do ouvido no mesmo, coloco eles nos meus ouvidos e escolho uma música.

Coloco Artic Monkeys - R U Mine. Simplismente tenho um grande amor por essa música.

Encosto a cabeça no vidro do carro e logo adormeço.

Amy chacoalha meus ombros e chama por mim.

-Acorda Yang Mi!-
Me balança novamente.

Estico os braços me espreguiçando e abro os olhos lentamente.

-Nós chegamos?-
Pergunto e ela assente, ainda não sei como eu dormi durante sete horas...

E também não sei como não me acordaram.

Saio do caro ainda embriagada por causa do sono. Vejo uma linda casa e o carro estacionado na garagem da mesma.

É uma grande casa, (foto da mídia) entro nela e Amy vem comigo até o quarto, que ela diz agora ser meu.

-Quem é que mora aqui?-
Pergunto para Amy.

-Yoongi, esta casa é dele...-
Assinto e me jogo na cama.

Fallen Angels 《BTS》Onde histórias criam vida. Descubra agora