Hello hello! Pretendo terminar logo a fanfic docinhos de abóbora! Espero que estejam gostando hehe.
Bj da tia ♡
Boa leitura
🌸 🌹 🌼 🌻 🌸 🌹 🌼 🌻 🌸 🌹 🌼 🌻Jimin acaba de sair de casa, e é assim que tenho passado maior parte do meu tempo;
Encolhida em um dos cantos do cômodo.
Ouço o barulho de algo se quebrando, levanto o olhar e vejo o abujur que ficava na cômoda, espatifado no chão
-Quem está aí? -
Pergunto com um fio de voz, por não comer adequadamente a alguns dias, bastante baixo.Um porta retrato sem foto cai no chão, copiosamente ao abujur, se quebrando.
O espelho se embaça e uma caligrafia esquisita é depositada no mesmo local embaçado.
Percebo que é em coreano, porém não consigo ler.
-O que está escrito?-
Pegunto para o nada, indo até o espelho e o tocando, afim de poder compreender algo daquelas palavras.Deslizo meu dedo no espelho, logo abaixo do que havia sido escrito e escrevo "quem está aí?".
Depois de um tempo, uma caligrafia torta, porém, finalmente legível é deixada no espelho novamente.
Um nome, tão pensado por mim ultimamente é escrito.
"Yoongi"
Arregalo meus olhos.
-Yoongi?-
Chamo por ele, um pouco mais alto.Novamente uma caligrafia torta é deixada no espelho.
"Sou eu, não se assuste, isto é como um espelho, não sei como vim parar aqui também, onde você está?"
-Eu não sei Yoongi... É você mesmo?-
Digo receosa, depois de tudo que passei, não confio em quase nada."Eu sei que está com medo Yang Mi, mas sou eu, eu vou te encontrar."
-Eu não sei se devo confiar...-
Digo num sussurro para mim mesma."Estamos perdendo tempo, acho que estou acordando, não se preocupe, eu vou te achar!"
Depois disso não aconteceu mais nada, corro até o banheiro e pego papel toalha, limpando o vidro para que Jimin não veja nada.
E se for mesmo Yoongi?
E se forem as ninfas me atormentando denovo?
Pior, e se for algum demônio tentando me encontrar pra me matar?
Eu realmete não sei no que confiar e no que acreditar.
Eu descobri a pouco tempo...
O mundo é cruel, ele machuca as pessoas.Pisa nelas e depois descarta como se fosse nada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Angels 《BTS》
FanficDuas histórias completamente diferentes, mas também completamente parecidas. *FANFIC SEM FIM* [Hetero and gay fanfic] Obs: a fanfic estará como concluida, porem nunca terá fim, deixando o final dela completamente o...