13 - "Encontro" Pt . 1

432 45 1
                                    

 Oi! Tudo bom? Estavam com saudade ? Espero que sim, esse capítulo curto mas podem revelar algumas coisas...
Bj da tia♡
Boa leitura
🌸 🌹 🌼 🌻 🌸 🌹 🌼 🌻 🌸 🌹 🌼        
      
         ♡ Amy Lee narrando♡

Estava terminando a última aula do dia na escola de idiomas em que trabalho.

O sinal bate, indicando o final da aula, os alunos saem da sala um por um.

Aos poucos a sala se esvazia, junto meus matérias até que ouço alguém entrar na sala a passos calmos.

Me viro e me deparo com Jin, ele sorri e se aproxima de mim.

-Oi!-
Digo colocando minha bolsa no ombro.

-Oi, vim buscar você.-
Diz simplesmente e saímos da escola.
Andamos pelas ruas até chegarmos em meu prédio.

Entramos no mesmo e Jin me acompanha.

Entro em casa e encontro minha prima e um garoto, que presumo ser Hoseok, o mesmo que Jin falou no outro dia.

Minha prima estava se arrumando.

-Oi!-
Diz Hoseok.

-Olá, Hoseok certo?-
Ele assente e aperta minha mão.

-Vou me arrumar, vocês vão com a gente?-
Pergunto me referindo a aula e dança e eles assentem.

-Certo.-
Tomo banho e me arrumo, uma legging  preta simples, uma regata e um moletom vermelho simples.

Saio do banheiro e saímos do apartamento.

Eles assistem a aula e dança, as garotas ficavam perguntando se eles eram nosso namorados, seguidos de cosplay's de tomate da nossa parte.

Quando acabamos a aula, Hoseok acompanha Yang Mi até em casa e eu e Jin seguimos outro caminho, eu ainda não sei pra onde ele está me levando, porém confio nele.

-Onde estamos indo?-
Pergunto e ele nega.

-Surprise!-
Coloca o indicador sobre os carnudos lábios rosados e sorri.

-Tudo bem...-
Digo, mesmo não gostando muito de surpresas.

Ele me leva até um parque, nele tem um laginho com uma pequena fonte no centro, é muito bonito e pequenos peixes alaranjados nadam na água transparente.

Luzes solares iluminam levemente o local, sorrio olhando para o raso laguinho.

-Gostou da surpresa?-
Pergunta se sentando na borda do lago e batendo a mão ao seu lado, me indicando a me sentar.

O faço e sorrio assentindo.
-Adorei, como descobriu esse lugar? Eu não fazia idéia que existia!-

-É um parque pouco conhecido, porém, o mais belo...-
Sorri olhando meu reflexo na água.

-Você tem quantos anos Seokjin?-
Pergunto olhando para ele através da água.

-Se eu disser irá se espantar...-
Ele sorri.

-Yah, diga!-
Passo a ponta dos dedos na água a tornando turva mas logo ela volta a se tornar calma.

-Quando eu morri eu tinha 23, mas se contar os anos que eu passei como anjo mais os de vida, darão mais de um milênio...-
Ri.

Eu me espanto, como alguém com essa idade poderia ter uma aparência tão jovial? Mistérios de um anjo...

Fallen Angels 《BTS》Onde histórias criam vida. Descubra agora