Olá pessoas, eu voltei com uma nova proposta! Uma outra fanfic sobrenatural, porém essa não entrará em Hiatus. Save me já está sendo encaminhada, e essa quase concluída.
Espero que gostem desse novo livro.
(Colocarei os avisos sempre aqui em cima pra vocês não esquecerem de ler)
*3*
🌼🌹🌸🌻🌼🌹🌸🌻🌼🌹🌸🌻🌼🌹Eu e minha melhor amiga e prima
Amy Lee, estamos morando em Seul, por volta de um mês.A propósito, meu nome é Lee Yang Mi, eu e a Amy somos brasileiras, eu sei, pelo nome não dá para dizer isso, mas, acredite, somos brasileiras, nossas mães apenas gostavam de nomes asiáticos.
Estamos, neste momento, indo para a faculdade de dança, quando nos deparamos com um homem mascarado em roupas pretas. São exatamente 18:00 horas, o estacionamento estava deserto, além do mascarado e de nós.
Apreensivas, aceleramos o passo, e Amy pega sua moto vermelha e eu subo atrás da mesma.
Finalmente estávamos saindo quando o misterioso para em frente à moto, e a unnie para bruscamente, fazendo-me cair da moto.
Tal homem, puxa-me e prende minhas mãos, Amy, tentou tirar-me dos braços de tal homem.
-M-me solta!- Digo e ele ri.
Me desespero, unnie desce da moto e vem para meu lado, ela tenta me puxar mas ele me aperta ainda mais.
-Eu tenho uma arma!- Amy fala firme, mas vacila um pouco por causa do medo.
Ele ri ainda mais alto, ele tem uma risada maligna, que me faz arrepiar.
-Estão com medo crianças?- Ele diz com um sorriso perverso.
Logo ele se desmancha quando ouvimos um homem, muito alto e de cabelos platinados, que pronuncia palavras em uma língua desconhecida.
-Sinite illos, non quaerunt te!-
(Deixe elas em paz, não são elas que você procura!)Ele rapidamente me solta e vai embora, unnie me abraça apertado me puxando.
-O-obrigada...- Digo fraco para o desconhecido, ele está acompanhado de um homem um pouco menor, este tem o cabelo castanho claro.
Ele sorri e assente, minha Unnie me solta e se põe a minha frete.
-Quem são vocês?- Pronuncia mais firme.
-Meu nome é Namjoon e ele é Taehyung- Fala o mais alto e o mais baixo se aproxima.
-Que língua era aquela?- Pergunto saíndo de trás da Amy Lee.
-Latim.- Fala ,como se fosse a coisa mais normal do mundo, sair falando latim por aí na rua.
-Por que você estava falando latim com ele? O que você falou?- Pergunto duvidosa.
Ele apenas da de ombros e se vai. O menor o acompanha.
Olho para minha unnie que está subindo na moto, ela não parece se preocupar muito com isso, mas sei que ela está tentando apenas me acalmar.
Subo na moto e partimos para a faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Angels 《BTS》
FanfictionDuas histórias completamente diferentes, mas também completamente parecidas. *FANFIC SEM FIM* [Hetero and gay fanfic] Obs: a fanfic estará como concluida, porem nunca terá fim, deixando o final dela completamente o...