Capítulo 24

41 7 2
                                    

Quando acordei meus pais estavam em casa.

Estavam dormindo. Espero que eles não desconfiem de nada.

Eu acordei bem tarde... 13:30

Me vesti, coloquei um short jeans, uma blusa branca e um casaco xadrez. Desci e peguei a lasanha da geladeira para comer, não havia ninguém acordado e hoje vou encontrar Niall, vou levar eles para se "encontrarem" eu e Freddie estaremos do lado para não deixar tão óbvio.

Mandei uma mensagem para Freddie dizendo para ele me encontrar hoje às 16:30 e Katie também.

Niall é um garoto legal e Katie também é...

Terminei de comer a lasanha e lavei meu prato... Como não tinha ninguém acordado eu decidi arrumar a casa.

Coloquei meu fone de ouvido e arrumei TUDO! Fiquei extremamente cansada... Parece que aquele povo havia desmaiado...Não acordavam por nada!

Quando terminei tomei um banho demorado, lavei meu cabelo e relaxei alí... Quando sai do banho já era 15:45, então decidi me arrumar.C oloquei um vestido branco, um cardigan, meu vans e soltei meu cabelo.

Peguei minha bolsa e fui até a casa de Freddie,ele estava no portão, por isso nem precisei entrar:

-Oi amor.

-Olá.

-Tudo bem?

-Tudo e você?

-Melhor agora.

Eu o beijo e andamos até a casa de Katie. O explico o plano e ele disse que vai ajudar porque apesar de não conhecer Niall ele parece ser uma boa pessoa.

Katie estava linda, andei até o ponto combinado com Niall e graças a Deus ele veio com suas roupas novas:

- Kate, Niall. Niall, Kate.

-Prazer -Katie falou

Fomos nos sentar em uma mesa, deixei os dois sentarem perto enquanto ia fazendo o pedido...Eles estavam conversando olhando fundo um no olho do outro, aquilo era bom?Aquilo era ótimo!

Acabei que no fim, pedi quatro X-Burgues e quatro coca-colas.

Eu e Freddie estávamos conversando baixinho, mas eles não estavam se importando. Parece que estavam realmente apaixonados:

-Olha,tá dando certo -Sussurro.

-Verdade.

-Que dia você vem comprar o vestido de formatura comigo?

-Pode ser amanhã amor.

-Ok...Então amanhã.

Os pedidos chegam, eu e Freddie comemos, mas eles não, ficaram conversando.

Me levantei devagar pra ir embora...

Os dois ficaram ali, só queria saber sobre o que tanto falavam:

-Bom, parece que Katie arranjou um namorado Freddie.

-Finalmente...Ela vai ter alguém pra ir ao baile de formatura.

-Depois eu ligo pra ela e pergunto sobre o que tanto falavam...

-Amor,posso te dar um presente?

-Pra mim Freddie? Ah,ok...

Ele entrou numa loja, eu esperei do lado de fora e ele voltou com um tênis de led! Aí meu Deus:

-Freddie,e-eu...Ai caramba isso aqui é muito legal, obrigada.

Eu o abraço e te dou vários beijos, aquilo era incrível!

Ele me deixou em casa e quando entrei, estavam todos na sala... Como uma verdadeira família,me sento numa poltrona que havia ali perto.

-Por que não vieram ontem?

-A gente teve que resolver uns problemas...Como você e Ema passaram a noite?

-Ah,nada de mais aconteceu... Apenas dormimos.
-Onde você estava?

-Com meu namorado e uns amigos.

-Ah.

Subi para o meu quarto e tranquei a porta. Fiquei experimentando várias roupas com meu tênis novo... Aquilo era fantástico!

Depois de ter feito isso,tomei um banho e coloquei uma camisola, meu fones de ouvido e entrei no Facebook. Aproveitei que Katie estava on e decidi conversar com ela:

Lia Lancaster:Você gostou mesmo daquele garoto não é?
Katie Chagas: Ele é perfeito! Nunca tinha conhecido alguém que gostasse tanto das mesmas coisas do que eu...É, sim eu admito eu tô apaixonada
Lia Lancaster: Bom saber...Boa noite.

Tirei um print da conversa e mandei para Niall, acho que ele vai ficar feliz...Tirei meu fone, coloquei meu celular no criado mudo e dormi.

Um Conto De Fadas Fora Do ComumOnde histórias criam vida. Descubra agora