EBAAAAAAA! É hoje!
O baile de formatura.
Acordei,fiz minhas higienes e desci para tomar café:
-Bom dia pessoal
-Bom dia Lia.
-Daqui a pouco vou na casa de Katie, vamos nos arrumar juntas.
-Tudo bem, está bem animada pra hoje não é?
-Ah, sim muito, muito muito.
-É, dá pra perceber.
Bebo um copo de leite e subo para me arrumar, coloquei uma calça jeans e minha blusa com flores e um all star. Peguei meu celular é fui,assim que cheguei lá, toquei a campainha:
-Oiii,posso entrar?
-Claro,que pergunta boba,você já é de casa.
Entro e subimos para seu quarto:
-Com que vestido você vai Katie?
-Eu comprei a alguns dias atrás e achei muito lindo, olha é esse aqui.
Era realmente muito lindo!Ele era dourado e justo, o que ficou super lindo nela.
-Uau!Que lindo. Muito lindo mesmo.
-Que bom que gostou.
-E você e o Niall?
-Ah,não tem nada de mais...Estamos afastados.
Estava nítido que ela estava mentindo. Pra começar,eu já sabia sobre o beijo e outra, sempre que ela mente olha pra baixo e morde os lábios.
-Deixa de ser mentirosa, fala a verdade.
-Tá,tá...Nós nos beijamos e depois ele comprou aquelas flores pra mim, disse que vai me buscar hoje e terei uma grande surpresa.
-Que fofos! Eu super apoio vocês dois,é um lindo casal. Bom,agora vamos nos arrumar, antes que seja tarde de mais.
Combinamos que cor de unha usaríamos e decidimos que seriam unhas postiças metalizadas porque iria combinar com nossos vestidos.
Depois,fiz chapinha no cabelo dela e coloquei uns bobs (não sei se escreve assim) ela fez a mesma coisa no meu e descemos para almoçar. Seu pai tinha feito muita coisa, porém comi bem pouco, já pensou se eu ficar inchada?
Depois voltamos novamente ao quarto, coloquei uma touca térmica e fui tomar banho.
Quando saí, coloquei um roupão e fiz minha maquiagem (Que ficou linda por sinal) Coloquei meu vestido e soltei meu cabelo, passei perfume e estava pronta. Katie também estava.
Tirei umas fotos e postei no instagram, liguei para Freddie:
-Oi amor.
-Oi, está pronta?
-Sim,vem me buscar aqui na casa de Katie Ok?
-Tá,em 15minutos estou aí.
Niall chegou e deu duas buzinadas:
-Katie,acho que é ele.
Ela sorriu grande e acenou pela janela, pegou a bolsa dela e desceu.
Freddie chegou logo em seguida. Me despedi dos pais de Katie e entrei no carro:
-Nossa...
-Que foi Freddie?
-Você tá parecendo uma princesa.
- Obrigada,você está lindo.
Fomos pra escola, meus pais já tinham chegado e estavam no meio da multidão. Consegui encontrar eles Ema estava muito linda e meus pais também .
Fui dançar tinha um homem me olhando de um jeito estranho ou talvez tenha sido só impressão minha.
Joguei alguns jogos,e ganhei algumas coisas.
Tivemos que ir para outro lugar,os alunos ficaram em cima do palco e os parentes na plateia.
Coloquei minha beca (não sei,aquela roupa de formatura) e esperei a diretora me chamar para pegar meu diploma. Eu estava feliz e realizada.
Uma garota foi inventar de desfilar quando a diretora a chamou, acabou tropeçando na barra da beca e caiu. Vou admitir que foi muito engraçado, ela ficou jogada no chão e levantou depois de um tempo, estava vermelha e saiu dali bem rápido.
Agora fiquei com medo,se isso acontecer comigo?
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conto De Fadas Fora Do Comum
Chick-LitEssa,é a história de uma garota. Que viverá uma grande aventura,fora do comum