Capítulo 25

39 7 1
                                    

Hoje acordei com barulhos de mensagem do meu celular! Que saco...Afinal que horas são? Sete e trinta e cinco da manhã? Era o Niall só podia ser:

Niall: Aí meu Deus! Isso é sério mesmo?!
Niall: Me passa o whatsapp dela!
Niall: Eu não tô acreditando passa logo!
Niall: Ela gosta mesmo de mim?

O meu Deus! Que garoto lerdo!
Se bem que era bem fofo ver ele desse jeito, era bonitinho.

Depois e de ver e responder as mensagens tentei dormir mas infelizmente não consegui...Hoje meu dia vai ser longo e entediante, mas pelo menos irei comprar meu vestido para a formatura.

Eu desci e por incrível que pareça estavam todos tomando café...E me convidaram para sentar com eles também:

-Lia,senta aqui...Quero conversar com você e sua irmã.

-Ah,ok.

Me sentei e peguei uma torrada, passei manteiga e dei a primeira mordida:

-Sobre o que querem conversar?

-É algo bem sério, preciso que fiquem concentradas na gente.

Parei de comer e fiquei olhando para eles:

-Bom, é...eu...Não consigo contar isso amor.

-Tudo bem eu conto. Vocês não são nossas filhas de verdade, é que...Nós éramos amigas dos seus pais e eles sofreram um acidente de carro e acabaram morrendo. Eles não tinham família,moravam em um orfanato e fugiram...Então, nós nos responsabilizamos de cuidar de vocês...Ema tinha apenas um ano e você era recém-nascida. A gente tentou esconder de vocês enquanto pode, mais já era hora de falar a verdade.

Eu estava sem palavras.

-Pai, mãe...Hoje não é primeiro de abril- Falei pra eles.

-Por que não contou antes para gente? Como pode esconder de nós esse tempo todo?! -Ema falou começando a chorar.

-Apesar de tudo,eu agradeço por terem cuidado da gente durante esse tempo...Mas poderiam ter nos falado antes.

-E a outra notícia é que,eu estou grávida! Terei um bebê.

-Sério?!Isso é bom-Falei me levantando da mesa- Eu tenho que ir...
Subi para o quarto, saltei a janela e fiquei deitada no telhado... Ali era o meu local preferido para refletir as coisas.

Como eles poderam mentir pra gente durante esse tempo?!Se bem que, poderia estar em um orfanato ou algo do tipo, até que sou grata a eles, será que é por isso que eles são tão distantes de mim?

CONTINUA...

Um Conto De Fadas Fora Do ComumOnde histórias criam vida. Descubra agora