capítulo 31

28 2 1
                                    

*Dias depois, já estavam sabendo de seu sequestro, mas, ninguém sabia onde ela estava.

Eu já estou totalmente cansada de ficar aqui! Não aguento mais,cadê minha família? Eu não posso esperar por eles,eu mesma terei de agir, oque vai ser completamente difícil!

Como é que eu vou fazer isso?

Descobri algumas coisas sobre o sequestrador,seu nome é Allan ele já cometeu alguns crimes. posso dizer,que ele é totalmente burro,e retardado. Acredita em fantasmas e já sei o que vou fazer!

Tenho certeza que daqui a pouco ele vai vir aqui, pra me dar comida (que é horrível) mas, esse vai ser meu ataque.

Horas depois

-Ficou quietinha como eu mandei?

-Sim,sim senhor.

-Vou te dar uma comida deliciosa!

--Eu quero sair daqui!

-Cala a boca!Se não vai acontecer coisa pior.

-Sabe, enquanto esteve fora,eu escutei uns barulhos de fantasmas,e não foi legal.

-Fantasmas, sério mesmo?!

--Eu fiquei com medo.

-Não posso fazer nada.

Ele colocou a comida em minha boca, eu reparei em todos os detalhes e acho que vai dar certo.

Minha bolsa estava do meu lado e perto dela tinha um arame, vou usar ele pra abrir e pegar meu celular e ligar pra Freddie.

Dia seguinte

Não foi preciso, ele me levou pro meio do mato, eu estava com medo não sei o que ele vai fazer.

Andamos até uma área bem deserta, ele falava alto,mandou eu me deitar em uma pedra, eu obedeci e ele se deitou em cima de mim...AI MEU DEUS!Tudo menos isso.

Eu não sou mulher de abaixar a cabeça. Chegou a hora de colocar minhas aulas de kung-fu em prática!

Dei um chute em sua barriga, ele caiu no chão, eu deitei em cima e comecei a dar socos em sua cara,seu nariz começou a sangrar, bati sua cabeça no chão algumas vezes,o que o fez desmaiar.

Eu estava livre! Agora só preciso saber como voltar pra casa...Calma,como eu vou voltar pra casa? Já sei! Peguei o celular de seu bolso e liguei pra Freddie:

-FREDDIE!

-Lia?Aonde você tá?! É você mesmo?

-Me ajuda!Eu tô no meio do mato,eu não sei aonde eu tô.

-Vou te rastrear o mais rápido possível.

-Ok.

*Lia estava completamente desperada,ela não sabia o que fazer.

Gente, sabe o que eu estava com muito medo daquele homem acordar,e era isso que estava acontecendo! Ele tá se mexendo,eu tenho que sair daqui.

Corri para o mais longe possível e acho que ali ele não me acharia.

Enquanto eu corria,tropecei em um galho e acabei machucando meu pé,acho que ele tinha torcido:

-SOCORROO! Alguém me ajuda!

Ouvi alguns barulhos. Fiquei feliz, mas ao mesmo tempo com medo. Quem era?!

CONTINUA...

Um Conto De Fadas Fora Do ComumOnde histórias criam vida. Descubra agora