Capítulo 33

12 0 0
                                    

Meu Deus!

Quanta coisa aconteceu...Já se passaram cinco anos e estou me formando hoje, é minha formatura dá faculdade!

É estranho e emocionante estar aqui. Fiz faculdade de letras. Vou ser professora,é o que eu queria. Mas, o tempo passou tão rápido.

Hoje eu vejo que eu era um pouco imatura e vi que mudanças é sempre bom:

Freddie entrou na sala de supresa

- Quem é a garota mais linda que vai se formar?

-Seria eu?

-E tem alguém mais linda?
Meu amor, eu estou muito orgulhoso por você. Parabéns por sua mudança,por sua dedicação,pelo seu foco...Isso tudo aconteceu graças á você mesma.

-Muito obrigada. Obrigada por estar comigo nos momentos em que eu precisei, por me fazer feliz e por sempre estar comigo há 6 anos. Eu te amo.

Começaram chamar as pessoas no palco para pegar o certificado.Eu estava nervosa, feliz e realizada. Minha familia de longe tirando fotos, o homem da minha vida do lado dela, e eu, em cima do palco.

-Liliane Lancaster.

Era eu. Peguei meu certificado,abraçei meus professores e...

-Lia, tu é tudo que eu sempre quis, você sabe disso.
Esses nossos seis anos foram os mais felizes de toda a minha vida e tudo isso graças à você. Eu realmente não sei o tamanho do meu amor por ti, mas sei que quero passar o resto da minha vida contigo. Lia,você quer casar comigo?

AAAAA MEU DEUS.SIM,FREDDIE ESTAVA EM CIMA DO PALCO AJOELHADO!

-Claro que quero! Sim, sim!

E foi aí que eu tive o dia mais feliz da minha vida. Eu estava formada, feliz e agora noiva. Eu nem sei o que falar.

TEMPOS DEPOIS

Tudo que eu posso dizer, é que estou morando na Flórida, dando aulas com dois filhos e junto de Freddie.

Agora,vejo que sou uma adolescente presa em um corpo de adulta, mas estou feliz com tudo isso e com tudo que eu fiz.

Por isso,viva, corra, sonhe e faça o que quiser e tiver vontade. Contos de fadas existem, mas do seu jeito. Você é quem deve construi-los.

Esse foi o meu, tchauzinho!

Um Conto De Fadas Fora Do ComumOnde histórias criam vida. Descubra agora