RADIOACTIVE

37 2 0
                                    

Você se considera
um defensor da vida e do homemo que é apenas uma outra fraqueza natural das espécies - Charles Bukowski 


- O que diabos nós vamos fazer agora? - Zico perguntou, enquanto tentava acompanhar o passo de Taehyun junto com um assustado Bobby.

- O que leva você a pensar que eu sei, Elex? Porque eu não faço a menor ideia. - Taehyun respondeu, parando no meio da rua fria, escura e vazia. Tael ainda podia sentir a adrenalina pulsando em suas veias desde que saíra da festa com os melhores amigos.

- Acho que nós devemos voltar pra casa e fingir que nada disso aconteceu. - Bobby sugeriu suavemente, chegando mais perto de Zico e Taehyun, que olhavam ameaçadoramente um para o outro. 

- Fingir que nada disso aconteceu? Como? O maior procurado da porra do Sul acabou de ter uma reunião com a gente! Por deuses, ele acabou de dizer que queria acabar com a merda do sistema de muros! Como a gente pode fingir que nada aconteceu? Isso vai abalar o mundo como a gente conhece! - Taehyun explodiu, passando as mãos trêmulas pelos cabelos emaranhados. Ele queria quebrar alguma coisa, gritar, sair correndo dali o mais rápido possível. 

- Pensei que você quisesse sair da sua vida ordinária, Tae. - Zico falou calmamente enquanto encarava o amigo.

- Claro, Zico. Quando eu pensei em fazer algo a mais da minha vida, a primeira coisa que me ocorreu foi me aliar com um terrorista. 

- Mas ele não é um terrorista. - Zico protestou irritado.

- Tem razão, ele não é. Ele é apenas a porra de um traficante que saiu correndo do Sul depois de ajudar a criar a droga que mais ferrou com as pessoas ultimamente. E ah, ele realmente deve ter controlado o tráfico de drogas no Leste sendo extremamente honesto. - Taehyun falou irônico. 

- Vocês dois querem parar? Que inferno! Vai ser sempre assim? - Bobby disse enquanto empurrava os dois mais velhos para longe um do outro. - Não, Tael, eu não faço a menor ideia do que nós vamos fazer. Só acho que se matar não seja a melhor opção. E, Zico, pelo amor, todos nós queríamos viver uma aventura mas essa situação é maior, pior do que qualquer um imaginaria no sonho mais louco. 

- Talvez nós devêssemos avisar ao governo. - Zico sugeriu envergonhado.

- Enlouqueceu? Quer ser preso junto com toda sua família?! - Taehyun perguntou espantado. Zico era a única pessoa do planeta que podia sequer fazer uma sugestão daquelas.

- Tael tem razão, Zico. Por mais que me doa admitir isso. - Bobby falou rindo enquanto Tae dava um pequeno soco em suas costelas. - Aish, Tae! 

- Desculpe, Bobby. Voltando ao assunto, no mínimo eles iam nos colocar em custódia permanente.

- Ou seríamos seguidos 24h pela PS. Achei que você sabia disso Zico, com seu pai trabalhando no governo e tudo mais. - Bobby disse com um pouco de curiosidade na voz rouca. 

- Meu pai não comenta do trabalho dele com a gente. Na verdade, ele nunca comenta nada com a gente. 

- Bem, contar pro governo está fora de cogitação. Acho que contar pra qualquer um está fora de cogitação, na verdade. - Taehyun falou preocupado enquanto continuava a andar na estranha rua que eles estavam.

- Por que, Tae? - Bobby perguntou.

- Vocês não lembram do que ele falou não? O King? - Tael suspirou ao ver os dois garotos negarem com a cabeça. - Ele disse que tinha ouvidos por todos os lados. Isso significa que tem alguém espionando a gente. Ou no mínimo fornecendo informações sobre nós três. Isso significa que nós somos as únicas pessoas que podemos confiar. 

BORDERSOnde histórias criam vida. Descubra agora