Desabafo. .

4 0 1
                                    

Na onde eu trabalho, quando eu entrei o homem que ta agora lá não trabalhava lá ai ta... Passou dois messes que eu estava-lá trabalhando ele entrou pra toma de conta do trabalho mais eu não aceitava ele lá então eu disse Que ia sair mais acabei ficando lá... Mais ai Passou dias ele comecou a da em sima de mim mais no começo eu não dava bola eu ignotava ele gritava com ele mais mesmo assim ele Ficou inssistindo.. Ai eu acabei ficando com ele umas duas vezes e acabei gostando dele e eu só dizia que não sentia nada por ele. Ai em Janeiro eu entrei pra igreja e agora tou firme mesmo.. Eu comecei a horar por ele pra ele voltar também pra igreja ai eu tinha feito ja um més que tava na igreja quando foi em fevereiro dia 7 ele voltou e se batizou tinha uma menina que eu considerava como Amiga e ela sabia que eu gostva dele mais mesmo assim comecou a namorar com ele.. Eu sei que errei muito com ele e agora tou tentando mudar.. Mais ele ta tramando contra minhas costa pra manda eu ir embora. .
Deus me mostróu que ele não é Pessoa certa e de Segunda para cá eu venho mudando e dizendo para Deus que eu quero se dependente dele e no domingo eu tava cheia e pus a mão na cabeca da menina e ela ficou comedo achando que eu tava jugando pragar nela ai ela me bloquiou e eu comesei a me sentir mal e ontem eu fui e pedí desculpa mais ela nem ligou e quando foi hoje pedi perdao pro menino e disse que eu mude... Mais ele disse como pode te mudado em uma semana ai eu disse que se Deus quise poder mudar a Pessoa em um minuto Mais ele me jugar. E agora que me manda embora Do trabalho eu estou vendo que ele está misturando tudo... E Não sei oque Fazer hoje. E na sexta não fui trabalhar pois eu tava muito trite nunca espercava disse dele... Ele ligou lá em casa pra saber de mim mais ninguém sabiá onde eu tava então ele Ficou preocupado comigo.. E tava dizendo pra todo mundo que eu tinha súmido e que a noite ia na minha casa. Quando foi no Sabado eu fui pra igreja e sai mais cedo pois eu tinha que ir trabalhar ai quando eu sai minha prima disse que ele Ficou me olhando por baixou até quando não me vou mais... Ai ele sai da igreja e foi lá em casa pra saber de mim mais eu tava no trabalho e minha tia acho que eu tinha fechado o mercado e sumido de novo.. Ai ele chegou no mercado e perguntou porque não fui trabalhar na Sexta-Feira ai eu disse que não tava bem...
Ontem ele abaixou a porta ai eu disse pra ele abrir e disse assim também não fechar a porta toda não porque eu não gosto. Ai ele disse se eu quiser eu fecho ele mandou eu respeita ele só que ele não entendeu oque eu quiser dizer, não e questao de respeita e Sim pra não voltar mais ter buatos nosso ele sabe que não gosto que feche a porta mais a namoradinha dele estava ali na frente e ele quiser se aparecer.

O Milagre De Deus 2Onde histórias criam vida. Descubra agora