Capítulo 21

4 0 0
                                    

Deus e Misericórdioso o Tempo Todo.
TESTEMUNHO.
Sempre achei que aquilo que me afastava de Deus era a minha falta de fé(como pode alguém acreditar em algo que não vê ?) E isso eu pensava  que não tinha (fé) pois eu sou uma pessoa muito racional e não sentia nada disso que os evangélicos dizem sentir sem estar vendo. Eu ia pra igreja e não sentia nada , então parei de ir.
Uma fruta verde não esta pronta pra colheita ate que esteja madura. Foi justamente isso que estava me faltando " ficar maduro pra estar pronto pra colheita ". Pasme vc com o que vou escrever agora : hoje indo pra igreja NÃO ME CONSIDERO "MADURO". É isso mesmo . Mas o que mudou então ? PRIMEIRO: Fui pro mundo e me senti como um peixe fora d'água , nada daquilo me satisfazia às vezes me sentia alegre mas era por um curto período, logo a tristeza voltava, ainda mais vendo esse mundo se acabando pouco a pouco , filho matando o pai , pai matando o filho, drogas , bebidas, prostituição, guerras sem sentido, corrupção etc.
SEGUNDO: como escrevi anteriormente, justamente a RAZÃO me fez me aproximar de Deus pois eu dizia que só acreditava no que eu podia ver , mas comecei a pensar: Eu não sinto mas estou vendo as pessoas sentirem, minha mãe minhas irmãs , que são as pessoas que eu mais amo não estão loucas quando dizem que sentem a presença de Deus e acreditam que Ele existe. Estou errado ora !! pensei. Estou indo contra minha própria  Razão  pois vejo , não em mim mas na minha própria família a manifestação de Deus. Comecei a pensar dessa forma e decidi voltar pra igreja mesmo sem sentir ou mesmo ter alguma prova que me convença da existência Dele pois estou vendo com meus próprios olhos o Seu agir . Dizia a mim mesmo: Só volto pra igreja se Deus realmente falar comigo . Mas parei e pensei: Como pode Deus falar comigo se eu não o busco? Se Ele realmente existe e é o TODO PODEROSO então Ele não precisa de mim, afinal existe muitos outros que acreditam nele e estão fazendo a Sua vontade. Olhava para o futuro e não enxergava nada além da morte. Que sentido tem a vida ? Por que não morrer agora e acabar com td isso já que o fim de td é a morte ? Me fazia essas perguntas.
Mas espera ae . Aquelas pessoas acreditam em algo além da morte, aquelas pessoas dizem sentir algo diferente, e realmente estou vendo que acontece coisas diferentes que minha mente não consegue explicar. Vejo elas falando outras línguas, profetizando, ministrando cura , expulsando demônios etc.  Caramba  !!! Aquela ali é minha mãe falando com aquela pessoa mas dizendo que é Deus que esta falando através dela.
NOSSA!!! Aquela é minha irmã falando em línguas estranhas.
VIXI !! Aquela ali é minha amiga que esta sem controle do seu próprio corpo falando que é o demônio e pasme aquele é meu tio tentando expulsá-lo do corpo dela. Será que estão todos loucos? Será que td isso é pura manipulação , teatrinho ? Será que são coisas da imaginação deles ? NÃO. NÃO É POSSÍVEL .Ora aquelas pessoas são as que me criaram tenho certeza que elas não são loucas.
Deus realmente existe. Quero senti lo tb , quero enxergar algo além da morte , quero ter esperanças em um mundo melhor.
Pois bem diante de td isso estou eu aqui me entregando de corpo e alma pra que isso aconteça, tomei a iniciativa ...quero acreditar na morte de JESUS CRISTO , to fazendo a minha parte renunciando a todas as coisas desse mundo que não agradam a Deus, estou entregando a minha vida nas suas mãos pra que ele faça Sua vontade pois se Ele existe então Ele sabe o que é melhor pra mim. Se por acaso Ele com todo esse amor , com toda essa graça e misericórdia que dizem que ele tem ,ver que estou pronto"maduro" e quiser falar comigo , estarei aqui pra dizer:
FALA SENHOR QUE SEU SERVO OUVE .

O Milagre De Deus 2Onde histórias criam vida. Descubra agora