Desabafo

5 1 0
                                    

Tudo começou assim meus pais se separaram ai minha mae foi morar de aluguel comigo e mais meus quarto irmãos ai conheceu um homem começaram a namorar ai depois engravidou nisso eu tava morando com minha prima ai quando o bebe nasceu e que se chamava Kauan Gabriel ai comecei ajuda- lá com tempo foi morar com ela ai ela conheceu outro homem ai antes de conhece esse ultimo homem ela tava gravida de novo do Eduardo ai ta , ai foi morar com esse ultimo homem que se chama Paulo ai ta tudo era perfeito ate quando ele tentava me abusar passava mal naquele lugar a noite ele ia na minha cama e eu cuidava do Kauan ele era doentinho .. Ai mudamos de casa ai quando ela foi ter o Eduardo ficou só eu em casa e o Kauan e o Paulo um dia que ela tava no hospital ele saiu ai eu tranquei a casa ai deite na Cama com meu irmão ai deu meia noite eu acordo com ele tentado coloca o pênis em mim , ai eu me levanto assustada ai pego o kauan e pego o colchão e vou deita na cozinha com o Kauan ..ai deixou a luz a ligada ai dormo de novo com três faca de baixo do travesseiro ai eu acordo de novo com ele tentando coloca o pênis em mim. Ai tudo passa minha mae começa a trabalhar e ele volta a me assedia ai eu comecei a ficar na rua com o Kauan pra ele nao mexer comigo mais um belo dia eu estava cansada disso e contei pra minha mae ela nao acreditou me expulso de casa e me deixou na rua achando que eu queria o marido dela mais eu nunca quis ele ... E ele também falo pra ela assim ou você escolhe seus filho ou eu... E ela preferiu ele ... Agora ela voltou querendo meu perdão porque agora ele confessou que me assediava mais isso e muito doloroso foi desprezada pela minha mae por causa dele. Então hoje vejo que tudo está no controle de De Deus mais não foi fácil superar. Depois de um tempo eu comecei a Auto-Mutilar tenho cicatrizes, eu chegava na escola com os braços eu me maltrata não me amava toma remédios pra morrer. Conhecer um menino eu me paguei a ele e depois que não demos mais certos terminamos e eu entrei em uma depressão profunda eu fique assim 8 meses não comia só chorava me cortava tentava matar. Mais Deus não permitiu isso sempre falava comigo mais eu não da ouvidos.. Mais tudo que acontece e pra forja o nosso caráter e pra nos deixar mais forte.. Agora pra que você vai desistir agora? Já lutou tanto pra chega a onde chegou levanta a cabeça e vai lutar vai pra guerra e no final vai receber sua herança nunca desista de Deus.

13 Tu, porém, vai até ao fim; porque repousarás e estarás na tua sorte, no fim dos dias. (Daniel 12;13)

Se hoje estou aqui e porque Deus e Misericórdia e medeu uma segunda chance assim ele te dará.

O Milagre De Deus 2Onde histórias criam vida. Descubra agora