As 7:00 da manhã aquele chato dispertador tocava,sinalizando que ja era hora deu ir pra nova escola.Uma escola aqui na California onde só tem gente Brasileira,que foda isso!
Bom,eu moro na cidade de São Francisco na California,a pouco tempo me mudei para cá,eu morava no Brasil,então vocês sabem neh?
Cidades assim fazem um frio do caralho,mas vamos assim mesmo.
Estou me recuperando de um romance com o Lukas,um ex meu,o garoto perfeito pra mim,gostava de filmes de terror,gostava de comer hambúrgueres,era chocólatra e tudo mais,seus beijos eram perfeitos,calmos e super inesquecíveis,"so quê" ele era o tipo certo de garoto errado,eu não achava isso mas tudo bem.Ele me esqueceu e disse o amor por mim havia esfriado.Sim! Ele falou isso.
Então começei a pensar mais em mim,vou me valorizar.
Esquecer essa pessoa vai fazer bem pra mim.
Chegando na escola,desço do carro e dou tchau para minha mãe.
Eu passava pelo calçada e me assobiaram,isso e totalmente constrangedor,mas tudo bem
Entrando na sala da diretora..
-Olá,Você deve ser a Allina,nova aluna do primeiro ano"2°grau".
-Oi,sou eu sim-falei com um sorriso de lado.
-Bom! Eu sou a diretora Vitória!
Vou mostrar sua sala.
-Ok!
Pensei,Uau! Que escola "legalzinha"por um minuto.
Chegando na sala a diretora me apresenta aos meus novos colegas e a "prof" vamos diser assim.
Eles são super legais,muito fodinhas.
(Quando digo "fodinhas quero diser tops,bom de papo,legais")
A aula acaba e vou direto ao refeitório com dois novos amigos,Bianca uma japa dos olhos verdes,cabelo liso e preto e Leonardo do topete,sem brincadeira ele tinha topete foda,já a Bianca era descendente de japonês.
Bom! "Tão rapido né?"
Enfim,eu sou do tipo que faz amizade rápido.
Então começamos a conversar,e então senti alguém atrás de mim:
-Você e a garota nova da Escola?
Olhei pra trás e M-e-u D-e-u-s!
Vi um menino alto,claro,dos olhos pretos e com um cabelo topete,o cabelo brilhava de gel,e um perfume delicioso reinava ali.
-Oii,sou eu sim!
-como você se chama?
-Allina e você?
-Matheus.Você é linda!
-Obrigada,rs.-Digo isso e começo a sentir um arrepio.Bianca quieta junto a Leonardo ficam quietos por um tempo.
-vamos Leonardo!Rolando um clima aqui.rs,Allina depois falamos com você amiga-disse bianca com um sorriso desconfiado e sedutor,puxando Leonardo para me deixar só com o "Matheus"
Fiquei quieta,e logo após isso ele senta,e puxa conversa comigo.
Conversamos um pouco e ele começa a me encarar.
Eu fico com vergonha quando alguém começa a me encarar.Acho isso normal rs.
Ele começou a chegar perto de mim se aproximou do meu rosto e acho q alguma coisaa vai acontecer.
Ai Meu Deus.O que será que vai acontecer gente?
Será Que Rola Algo Entre Matheus E Allina?
Isso Vocês vão ver no próximo capítulo!
Fiquem Ligadinhos,haha♡
Beijo Meus Leitores♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões De Uma Garota
Подростковая литератураAllina uma garota de 17 anos se muda para Califórnia,mas nem imagina o que esta preste a passar. Uma mistura de amor e drama.