Capítulo 22

1 0 0
                                    

Matheus entra de terno e eu não entendo nada.
Logo ele se ajoelha a mim..mas PERA?O que esse garoto ta fazendo?
      -Allina eu só queria te pedir perdão..me perdoa!só Deus sabe o quanto eu te amo meu amor!
Eu só quero voltar a ter seu amor novamente.. a ter sua companhia em todos os momentos.
Você é a mulher que quero viver. Eu te amo. Allina.. quer casar comigo?

Eu simplismente começo a chorar com tudo.
Fiquei sem reação por um minuto pensando em tudo o que passamos e cheguei a conclusão de que não havia ninguém mais que eu queria passar minha vida ao lado.
Logo respondo..
    
     - Diante de tudo que aconteceu..te juro que não há ninguém nesse mundo que faça eu me sentir tão bem como você faz. Eu te amo! E quero viver até meus últimos dias de vida com você. Sim,aceito. Sim! Sim! Sim. -Falei com os olhos enchendo de lágrimas.

Logo ele se levanta coloca a aliança em meu dedo e me presentea com flores. Foi o melhor dia da minha vida.
Depois do acontecimento,subi tomei um banho,me arrumei e sentamos e ficamos conversando na varanda.
Ah..pequena varanda do quarto..estava com saudades do lugar onde mais eu passava tempo..seje pra o que fosse. Era e é meu lugar favorito. .
Nós deitamos no tapete, e ficamos olhando para o céu. Na varanda havia um pequena em que ainda sim podia se ver estrelas.

         -Allina quantos filhos iremos ter..? - Matheus joga no ar.. Fiquei um minuto observando tudo..pensando..

        -amor,o que acha de termos um casalzinho? Gêmeos. - logo o respondi.

Matheus dá uma risada e me abraça,ficamos meia hora abraçados.sim,meia hora.foram os minutos mais rápidos daquele dia,parece que quando estou com ele..as horas viram minutos. Os minutos virão segundos. Então o mesmo se despede pois já está tarde, porém Matheus levando me dá um beijo na testa e diz me amar muito.
Ele vai embora e logo minha mãe entra no quarto.
Ela entra olhando pra mim com um sorriso que ia de orelha a orelha. Olho pra ela e faço a mesma reação.
Nós abraçamos. Ela diz:

         -Minha filha..estou feliz por você. Só eu sei o quanto torci por vocês. Minha filhinha vai casar.Minha menininha cresceu?! - Diz ela com os olhos enchendo de lágrimas.

A respondo:

     -Quero que a senhora saiba..que acima de tudo,eu nunca vou lhe deixar.. o papo já pode ter ido. Mas saiba que não vou deixar nem a senhora e nem a vovó. Eu vou casar com o homem que eu amo,mas com uma única condição e que ele aceite isso. Se não eu nem caso viu Dona Adriana? - falei com uma pitada de sarcasmo.
Ela responde de volta:

          -Sim filha, a questão é vocês terem privacidade. Não precisa disso.

  Respondo de volta:
-Mãe!! Para. Relaxa.
Tem o cômodo de lá de cima..relaxa
No cômodo de cima tem um quarto enorme..podemos ficar lá e convivermos tudo juntos. Ele terá que aceitar que vivemos juntos. Amo vocês e não quero deixa-las.

Nós abraçamos e começamos a conversar sobre o casamento...

NO PRÓXIMO CAPÍTULO...

"Que medo cara,Mãe não quero mais casar."

"Quem é você?"



Olá leitores..smksjdfndbdbdf
Tudo bom?
Desculpa ter sumido.. porém.
Voltei com capítulo novinho saindo do forno.
Beijos e beijos. ❤️


      

Confissões De Uma GarotaOnde histórias criam vida. Descubra agora