Capítulo 21

9 2 0
                                    

Acordo e vejo Matheus segurando minha mão e à beijando.
Logo puxo ela e mudo o assunto dizendo que eu estara com fome.
Ele entra acompanhado da enfermeira e ela trazia minha comida.
Serião vei,to MORREEEEEENDO de fome.
Necessito comer.
Minh mãe chega no quarto e fala comigo me abraçando.
Eu amo muito isso <3
Me recuperou 100%.
Decidimos assim ir embora
Eu já recebendo alto falo para minha mãe sair na frente e pegar atestado para mim enquanto eu calçava meu tênis.
Aaa,matheus entra no quarto para conversar comigo😑
Eu realmente não estava com paciência para ouvi-lo,mas vocês sabem como é,as vezes é difícil rejeitar o cara que a gente ama..mas ok.

   -MATHEUS:me oooouve Alli.por favor.

   -ALLINA:o que você quer vei? To ouvindo,mas bem.que eu queria poder colocar meus ouvidos no modo off,haha. ' **Falei no maior sarcasmo.

   -MATHEUS:Para de ser sarcastica vei,só me ouve.Você é a mulher que eu amo,a mulher com quem quero casar,com quem quero ter meus filhos.
Eu te amo,Allina.

Não consigo falar nada,ele consegue trancar minha boca.
(Acho que nao deu tempo deu falar algo na hora mesmo. Kkkk)
Na mesma hora ele me puxa para perto de si,encosta seu rosto no meu e acaba me beijando.
O que vocês acham que eu fiz?
Sai correndo kkkkkk
Não,calma.
Na mesma hora parei o beijo olhei com a cara fechada para ele e sai batendo os pés (como se estivesse andando com raiva).
Saio para o corredor do hospital em direção para a recepção e junto à a minha mãe esperamos o Matheus😑
Sim,a gente ia dar carona à ele.
Logo ele chega à gente e a gente se direciona para o carro.
Minha mãe o leva até em casa e a gente corre para casa por que minha vó ficou sozinha.
Chegando em casa ao abrir a porta me  deparo com uma mesa linda de boas vindas.me apaixonei.
Todo mundo que eu amava estava ali.
Realmente eu amo essa minha família.
A bianca,o léo,minha vozinha e meu cachorro jow..ja falei dele pra vcs? Rsrs..kkkk
Irei mandar uma fotinha do meu cachorro e da mesa de boas vindas porque tava muito linda
       
                     MEU NENÉM KK

kkkkIrei mandar uma fotinha do meu cachorro e da mesa de boas vindas porque tava muito linda                             MEU NENÉM KK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

V

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

V

oltando a historia..

Na hora que me direciono para falar com meus amigos e minha avó,Matheus entra de terno...

Ooooi nens❤
Tudo bom?
Mais um capítulo cheio de surpresinhas.
Espero que gostem.
Deixem seu voto e comentem quando quiserem.
beijo❤

Confissões De Uma GarotaOnde histórias criam vida. Descubra agora