O Matheus havia sumido,e só estava eu pra enfrentar aquele idiota do Lukas,ai meu deusinho.
Senti alguem chegando por trás enfiou uma injeção no meu braço fazendo com quem eu apagasse.
Depois de um tempo acordei eu estava num lugar escuro,pera..
Alguem ligou a luz! Que claridade.O Lukas,estava entrando naquele quarto onde eu estava.logo puxei papo..-o que você quer lukas?
-Lukas:Calma bichinha renegada kkk
-Qual foi a graça seu idiota,nossa se eu soubesse que vc era assim,nunca havia aceitado seu pedido de namoro!-Falei com raiva.
-Lukas:Cala a boca sua desgraçada!Bom eu vou falar logo,eu quero dinheiro em troca disso eu mato você e todas pessoas que você mais ama.E então? O que prefere?
-Fazer o que né? Quanto você quer?
-Lukas:5.0000R$
-O que ta loucoo?eu n tenho nem 100.00 imagina 5 milhões.!
-Lukas:foda-se,a escolha e sua.
-ta eu pago!-falei sem pensar duas vezes.
-Lukas:Otimo!Assim que eu gosto,Tem o prazo de 2 meses,eu to sendo até legal viu,olhe la.
-ta, agora me solte,minha mae e minha vó também.
Ele saiu e entrou com minha mãe e minha vó,elas estavam triste e abatidas,ele simplesmente nos empurrou para fora do galpão.
Conversei com elas..Mas afinal onde estava o Matheus?
-eu: que preocupação eu estava com vocês.
-mãe/vó: tambem estavamos muito,eu estava com medo de que ele fizesse algo com você,vamos sair daqui logo
- maee espera cade o Matheus?
-Matheus: Amor..Logo apareceu Matheus com um roxo no rosto.
-alli! Você ta bem? O que ele fez com você?😔
-Matheus:Amor so levei um soco aqui no olho,mas estou bem,Tia Carol ta com celular ai?-Falou o Matheus com minha mãe.
-mãe:Tenho sim meu querido,liga pra alguem.
-Matheus:Irei fazer isso.rs obrigado!Logo ligamos para um taxi chegamos em casa e fomos esquecer de tudo o que havia esquecido.Mas como eu iria pagar 5milhoes para aquele louco!?Meu Deusinho me ajude.
Dormi era 14:00 e acordei com o celular tocando,era 17:00.
Bianca estava me ligando.Triiiiiiim
-alô Bia?
-Bianca:oie alli,eu fiquei sabendo o que aconteceu com você amiga.pra qualquer coisa conte comigo ok amiguita??ksks
-ouw Bia amiga obrigada linda!
Bianca:Aaaa,ei miga eu vou ta fzendo uma noite topzêra aqui em casa,meus pais viajaram e não quero ficar so porisso vou fazer uma noite na minha casa pra nóis,chamei o Léo,O Matheus,inclusive eu falei pra ele que você ia,ai ele disse que ia miga.
-aiai,Bia so você mesmo heim,eu vou esquecer do que aconteceu,mas so vai nois 4neh?eu,vc,theus e Léo.!?
-Bianca:Claro,nois somos o quarteto topzera kkkk,eu tou no mercado,olha o que comprei:Coca cola,pizza,lasanha,chocolate,sorvete,pipoca de micro ondas.
-obaaaa valeu bia,vou me arrumar amiga,bjo te amo.
-Bianca-bjo marrentinha,te espero amiga kkÍa ser top hoje,noite na casa da Bia que fodaaa.Desci pedi permissão pra minha mãe e ela deixou.obaa tou louca pra ir.
Era 18:01,tomei banho,lavei o cabelo,fiz uma make esfumada básica,vesti uma blusa polo azul,um short cintura alta que realçava minha bunda,um pouco curto,passei perfume e desci,rsrs.
Coloquei dentro da mochila umas coisas que iria precisar.
Chamei minha mãe,entrei no carro e ela me levou pra casa da Bia,ela morava num bairro um pouco perto da escola.
Chegando lá,me despedi de minha mãe e toquei a campainha,ja era 18:49,ela havia pedido pra chegar quase umas 19:00 então ta de boa.
Ela abriu a porta.Bianca:Amiiiga que bom que tu veio mulher,os meninos ja chegaram.!
-A serio?Kkkk-falei resenha.Entramos e fomos até a cozinha lá estava eles,Léo amiguinho estava lindo,e o Theus estava maravilhoso,uma bermuda azul água e uma blusa polo preta,ele estava lindo demais.fui falar com eles.
-Léo:oie Alli,que gata heim haha!!
-oi migooo,você kkkFui falar com theus.sentei no colo dele e falei com ele.
-Matheus: Oi Minha Gata,senta aqui no meu colo,vem falar comigo princesa.
-oi meu príncipe!-falei sentando no colo dele.Nos beijamos,foi um selinho rápido so pra se falarmos mesmo.
-Matheus:tão cheirosa,que isso?kk
-Aah obgda meu lindo,você também.
-Matheus: Você ta melhor né mô?
-tou sim,obrigada amor!-Bia/Léo:ownt que lindos.
-rsrs.Fomos para a sala e a Bia colocou o filme "invocação do mal 2"
Eu tinha medo daquele filme..Gente foto dos personagens:
Bianca-Leonardo-Matheus-Allina.Eaaaaew Meus Fofinhos😉
Como estão?!😜
Gostando do Capítulo?💌
😁👉Dê estrelinhas,votem e comentem quardo quiserem👈😉
Até mais leitores lindos📚💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões De Uma Garota
Novela JuvenilAllina uma garota de 17 anos se muda para Califórnia,mas nem imagina o que esta preste a passar. Uma mistura de amor e drama.