-Allina:Quê? Me ama? Então que diabos estava fazendo com aquela garota? Aos beijos? Qual é,que merda.
Me deixa
-Matheus:Alli,pelo amor de Deus eu tava bêbado me deram um ponche,bebi todo,tava fora de mim.
-Allina:Em plena Manhã? Engraçado..
-Matheus:Sim..Em plena manhã
-Allina:MINHA PERNA TA DOENDO MUITO CARA.
-Matheus:Calma,eles já vem.Logo eles chegaram e me colocaram na maca..Matheus segurava minha mão todo tempo,mesmo se eu não quisesse mas inssistia.
Me colocaram dentro da ambulância e me levaram.
Começo do nada a chorar baixinho,de saudade dos beijos de Matheus,da saudade da minha mãe.Eu só queria ter chegado aqui e aparecer para ver minha mãe.
Choro até que sem querer matheus percebe.
-Matheus:Alli?.porque tá choran'..(logo interrompo ele)
-Allina:Nada..Me deixa,é sério.
-Matheus:Mais Allina,acredita em mim,por tudo que vivemos juntos.
Me perdoa,eu acabara de voltar de uma festa,chorei de saudade sua e precisava sair um pouco e sem querer acabei beijando aquela garota.
-Allina:Ah claro,sair para uma festa por saudade de alguém ???
Você ta bem louco.
-Matheus:ALLINA EU TE AMO?
DÁ PRA ENTENDER?eu não queria ter beijado a porra daquela garota.
(Ele grita e faz calar a boca assim deixando tudo um silêncio.)
-Allina:Eu não quero mais ouvir nada.Falo chorando e com os olhos cobertos de lagrima e baixos de tão cansada que eu estava.Chegando ao hospital o médico me pega e coloca numa cadeira de rodas para me levar ate a sala de medicação.
Me colocam numa cama e me colocam para tomar soro.
Matheus sai pra fazer minha ficha e chamar minha mãe.
Logo eu desmaio de sono e cansaço que eu estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões De Uma Garota
Ficção AdolescenteAllina uma garota de 17 anos se muda para Califórnia,mas nem imagina o que esta preste a passar. Uma mistura de amor e drama.