Capítulo 13

13 6 2
                                    

Enquanto estavamos sentados na beira do mar encontrei um papel do meu lado e nele estava escrito:
           5.000.00....Não brinca comigo não! Ass: -
Fiquei assustada mas nem liguei,eu sabia que era o Lukas..
Depois da tarde com eles na beira da praia,lanchamos em um quiosque,tomamos mais um banho de praia,e fomos embora.
Minha mãe e minha vó havia ido pra fazenda mas voltariam amanhã.Enfim,fui dormir na casa de Bia junto com Leonardo e Matheus.
Chegamos la,tomamos um banho,um de cada vez e fomos comer.
Eles foram assistir filme e eu subi para o quarto da Bia para ouvir música pensar na vida.Eu estava precisando de um tempo calmo e silencioso e deixar que as músicas fluem.Eu estava feliz com o Matheus,ele é incrível,quando estamos juntos nossos defeitos se juntam e se forma perfeição.Eu o amo.
Eu estava com saudade de minha mãe,nunca saio sem ela e nem sem minha vó,elas são as pessoas que eu mais amo nessa vida..
Eu estava me refletindo,logo me deu um sono e adormeci ali ouvindo música..
           Matheus Narrando
Ficamos assistindo o filme mas senti a falta da Allina com a gente,ja era 00:00 e estava no meio do filme,fui pegar pipoca e acabei indo procurar Allina,não estava aguentando ficar um minuto a mais sem ela.
Fui até o quarto de Bia,ela estava lá,dormindo com o fone no ouvido,era linda até dormindo,cheguei um pouco pertinho dela,dei um beijo em sua testa,liguei o ar condicionado,deixei a janela da sacada aberta e arrumei a coberta nela,desliguei a luz e falei um eu te amo em seu ouvido..
Voltei para a sala e fui assistir o filme com Bia e Leo.
Logo o filme acabou.Arrumamos as coisas e fomos dormir,Bia e Léo estavam dormindo na sala para assistir mais um filme..Eu fui dormir com meu amor..
Chegando no quarto levo um susto grande..
  -MEU DEUS! Onde está Allina?

Viiixe,Onde será que Allina esta?Preocupadona Aquii😨💔
Meus Amores não esquecam de votar ai heim? Amo Vocês!😉

Confissões De Uma GarotaOnde histórias criam vida. Descubra agora