Cap. 6

50 4 1
                                    

Anteriormente:

-Stephanie: Oiee, tenho novidades!!!
-Leonardo: Jura!!!

Falou irônico.

-Leonardo:Você sempre tem novidades!!!
-Stephanie: Mas essa é diferente!!!
-Stephanie: Um menino muito lindo me chamou pra sair!!!
-Leonardo: Que legal, vai ser bom você ir, vai que ele vire seu namorado.

Quando ele falou a palavra "namorado" eu congelei... Quando acordo do meu transe...

-Leonardo: Stephanie, Stephanie, oieee acorda!!!
-Stephanie: Desculpa, é que eu...eu...
-Leonardo: Desculpa, foi aquela palavra né???
-Stephanie: Fo...foi.
-Leonardo: Tá, quando vai ser seu "encontro"???
-Stephanie: Hoje as 7:30 na pizzaria da Jane's.
-Leonardo: Eu quero que você seja feliz, Stephanie, por isso eu queria te fazer uma pergunta.
-Stephanie: Pode fazer Léo.
-Leonardo: Você quer aquela palavra comigo???
***********************************

-Leonardo: Stephanie, Stephanie, você congelou de novo!!
-Leonardo: Tá, quando você vai ser o seu "encontro"??
-Stephanie: Hoje as 7:30 na pizzaria da Jane's.
-Leonardo: Eu quero que você seja feliz, Stephanie, por isso eu queria te fazer uma pergunta.

Aí não é a mesma cena da minha mente!!

-Leonardo: Você sabe beijar? Você tem que aprender a beijar, procura no YouTube, e você vai achar, aí se ele te beijar, você sabe beijar também!
-Stephanie: Obrigada pela dica, Léo.
-Leonardo: Você tá estranha??
-Stephanie: Eu não to não!!!

Logo bate o sinal, meu deus, oque que deu em mim, pensar que o Léo ia me beijar, isso nunca, ele é meu melhor amigo, só isso. Vou pra minha aula, e a Márcia(garota feia) é da minha aula, agora. O professor, fala que iremos fazer atividade em dupla. Todo mundo vem me convidar, mais percebo, que ninguém convida Márcia, então vou até ela e pergunto:

-Stephanie: Oi, prazer eu sou Stephanie, e você quem é??

É claro que eu sabia quem era ela, mais faz parte do plano.

-Márcia: Eu me chamo Márcia.
-Stephanie: Márcia, você gostaria de sentar comigo??
-Márcia: Eu ia adorar!!

Sentei com ela, ela é mais do que parece, descobri que ela é rica, watt, não parece nem um pouco, os pais delas morreram, ela mora com a vó, e ela disse que tá gostando de um menino muito lindo, ele se chama Leonardo, pera, o Leonardo, o meu...melhor amigo???

Uma Nerd Totalmente Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora