Acordo em uma cama branca, com agulhas enfiadas em mim, logo percebi que estou num hospital, e minha mãe ao meu lado, que milagre ela sempre trabalha tanto, nunca tem tempo pra mim. Olho para o lado e vejo a máquina contando meus batimentos cardíacos. Olho para frente e vejo na janelinha da porta um menino, ou melhor Stephan, que estava me olhando, mais quando o olho ele sorri, um lindo sorriso, que me fez sorrir, eu precisava desse sorriso, depois de tudo o que aconteceu.
-Anita: Filha!!- fala chorando
-Stephanie: Mãe, que bom te ver! O que aconteceu??
-Anita: Botaram fogo no seu quarto!- fala desesperada.
-Stephanie: Mãe, vai ficar tudo bem!
-Anita: Quem poderia te querer algum mal? Você é um anjo!!
-Stephanie: Sinceramente mãe eu não sei!Então o doutor entra...
-Doutor: Um menino deseja te ver.
-Stephanie: Quem?
-Doutor: Um tal de Stephan.
-Anita: Mande-o entrar, ele que salvou a vida de minha filha, preciso agradece lo!
-Stephanie: Então foi ele?- ouço a porta ser aberta e é Stephan que entra.Minha mãe vai até Stephan e fala algo que não consigo ouvir, e ele assenti, e vem até mim.
-Doutor: Vou deixar vocês a sós.- então ele sai e minha mãe também depois de fechar a porta.
-Stephan: Oi! Você está bem? Como se sente?
-Stephanie: Oi, obrigada por me salvar, e eu poderia estar melhor.
-Stephan: Que bom que você está viva!-ele me olha e sorri e eu retribuo. Então boto a mão no meu pescoço e vejo o colar de Léo.6 meses depois
6 meses se passaram depois do incêndio no meu quarto, e graças a Deus conheci meu herói, Stephan. Ele é meu novo melhor amigo, ele sempre me apoia nos momentos difíceis. Eu esqueci o Léo, e agora eu tenho uma quedinha pelo Stephan, ninguém sabe, apenas Sophia.
Está na contagem regressiva para o meu aniversário de 16 anos. Faltam 11 dias!! Estou super animada. Agora as novidades: Minha mãe mudou sua empresa pra mais perto da nossa casa, Sophia ganhou um cachorrinho, e ele é muito fofo, queria ter um também! Sophia está namorando com Ramon, Stephan estuda na mesma escola que eu, ele foi transferido, no lugar do Leonardo. Sou a nova líder de torcida, e Stephan, é jogador de futebol americano, ele joga muito bem, e é vice capitão do time, como começou a andar comigo ganhou popularidade, e o pior, um monte de garotas dão em cima dele, inclusive Márcia, que nos abandonou e foi para o grupinho de patricinhas da Juliet, por que ela descobriu que o Léo e eu tínhamos algo mais que amizade, mais ela já o esqueceu, só que ela ainda tem pressentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nerd Totalmente Diferente
FanfictionStephanie é uma ''nerd fofa'' e totalmente diferente, Stephanie sonha em ser, digamos uma salva-vidas,(ajudar pessoas a se vestir bem) nunca pensou em ter um amor na vida, mas algo, ou alguém cruzará sua vida. Ela ainda vai se decepcionar, quando se...