Quando acordei, vi a mensagem de Léo e de Maicol.
-Maicol: Oi, como você está???
-Maicol: Eu queria saber se você quer ir na sorveteria, comigo amanhã??
***********************************
-Leonardo: Oi princesa!
-Leonardo: Eu sei, que as coisas entre agente está estranha, mais não quero que você se afaste de mim!!!
-Leonardo: Você gostaria de ir no jardim das rosas comigo hoje??Aí meu deus, eu tenho 2 encontros para ir, eu vou nos 2. Aí meu deus, os 2 gostam de mim. Eu to confusa, eu gostava do Maicol, até o Léo me beijar.
Então respondo as mensagens deles...-Stephanie: Sim Maicol eu ia adorar!!
Afinal, está muito quente. As 5:00??
***********************************
-Stephanie: Sim, e eu quero falar com você, sobre "nós".
-Stephanie: As 4:00.Depois disso...
-Maicol: Pra mim esta ótimo!!
-Maicol: Então agente se vê, linda!!Linda, ele me chamou de linda?!??
-Leonardo: Tá ótimo para mim! As 4:00.
Era 2:50, resolvi me preparar, eu não sei o que eu vou falar pro Léo, fui com um vestido branco, uma mão a cima do joelho, com saia rodada, o colar que ele me deu, uma sapatilha dourada, um batom rosa, rímel, delineador, pó e um blash rosa clarinho, escovei os dentes e levei uma bolsa, meu cabelo foi solto mesmo, e fiz cacho nas pontas. Chegando lá.....
-Leonardo: Oi, você tá linda!!!
-Stephanie: Obrigada, foi aqui que agente se conheceu não foi?!?
-Leonardo: Foi sim!
-Stephanie: Quando agente se conheceu, tava tocando Sad Song.
-Leonardo: E desde então, agente cantava.
-Stephanie: É.
-Leonardo: Eu preciso te falar uma coisa.
-Stephanie: Pode falar.
-Leonardo: Eu vou embora!
-Stephanie: Como assim vai embora?!?
-Leonardo: Eu sei que você não gosta de mim, também sei que você está saindo com o Maicol!
-Stephanie: Quem te contou?!?
-Leonardo: Ele! Vou embora porque não posso mais te ver como amiga.
-Leonardo: Vou sentir saudades Stephanie, você mudou minha vida. Quando vim morar com minha mãe, no dia seguinte ela morreu, como você meio que já me conhecia,você me viu chorando, e veio falar comigo, por causa disso eu virei um rebelde, e você me tirava das encrencas. Nunca vou te esquecer.
-Stephanie: Não Léo, eu preciso de você, você saiu da casa do seu pai porque ele era um bêbado e agora vai voltar pra lá?!?!
-Leonardo: Sinto muito Stephanie!!!Depois que ele terminou de falar, eu comecei a chorar, lembrando de tudo o que agente passou, eu não podia aguentar, ele mexeu onde eu não queria que mexesse, nos meus sentimentos. Quando agente se conheceu, ele tava andando de skate, e eu tava no meu lugar secreto, o jardim das rosas, atrás de uma árvore, e tinha um homem tocando violão, a música era Sad Song, e eu me levantei pra ir embora, quando veio um menino andando de skate com alta velocidade, e ele me atropelou, pediu desculpas, é bem na hora ele me olhou no fundo dos meus olhos, e daí começou.....
You end i.....
E dai começou a amizade.
(Vídeo abaixo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nerd Totalmente Diferente
FanfictionStephanie é uma ''nerd fofa'' e totalmente diferente, Stephanie sonha em ser, digamos uma salva-vidas,(ajudar pessoas a se vestir bem) nunca pensou em ter um amor na vida, mas algo, ou alguém cruzará sua vida. Ela ainda vai se decepcionar, quando se...