16 de Junho de 2014

28 4 0
                                    


Jimin segurava Yoongi pelos ombros, forçando-o a ficar de frente para o ruivo, que perguntava duramente como aquilo havia acontecido. Já Suga, não queria falar sobre isso. Já bastava o tempo que Jin havia lhe tomado fazendo as mesmas perguntas algumas horas antes. Tentou se soltar das mãos dele, temendo que Hope chegasse e o visse ali, mas não obteve sucesso. As mãos de Jimin apertavam alguns hematomas em seus braços, que manchavam a pele alva e o deixavam um pouco dolorido, fazendo-o gemer baixinho em protesto a cada vez que o ruivo apertava os dedos ao seu redor. Envolvendo seu olho direito, uma mancha arroxeada tomava conta do visual, fazendo-o parecer ainda mais vulnerável.


- Jiminie, eu já disse. Acabei brigando anteontem com um cara no bar, ai fiquei assim.
- Yoongi, porque o Hope fez isso? Meu deus, eu vou matar ele.
- NÃO, JIMINIE! Para... O Hobi não tem culpa!


Jimin soltou os braços de Suga, passando a destra pelos fios ruivos, inquieto. Estava realmente preocupado com tudo aquilo.


- O que nós vamos fazer com você hein Yoongi?


Yoongi abaixou o rosto, envergonhado. Sabia que aquilo deixava os amigos preocupados, mas não havia motivos para tal. Ele estava bem, eram apenas algumas consequências da sua desobediência. Sorriu, passando a destra levemente sobre a cabeça de Jimin, enquanto começava a andar em direção à sala de ensaios.


- Não se preocupe, eu estou bem, ok Jiminie?
- Yoongi...


Mas era tarde demais pra protestar. Suga havia virado às costas para suas palavras, e rejeitado sua ajuda. Aquilo não acabaria bem, e todos sabiam disso. Nunca foi um segredo pro grupo a personalidade explosiva de Hoseok, mas à esse ponto? Sentiu-se culpado por todas as vezes em que incentivaram o relacionamento dos dois, inocentemente. Puxou o celular do bolso, ligando para a única pessoa a qual Yoongi realmente escutava dentre eles.


- Jin, precisamos falar sobre o Yoongi.


Yoongi correu até o vestiário, procurando alguma maquiagem que pudesse tampar um pouco da tonalidade rosa em sua pele, achando apenas um corretivo na mochila de Jin, o qual espalhou desajeitado sobre as manchas em seu rosto, logo após colocando um boné. Se olhou no espelho, reparando o quão inchado seu rosto estava, e que haviam alguns cortes em seus lábios. Pegou seu celular, almejando mandar uma mensagem para Hoseok, avisando que iria faltar ao ensaio pois precisava descansar, mas, ao virar-se para sair da sala, antes mesmo de enviar a mensagem, acabou se deparando com Hope escorado no batente da porta, com os braços cruzados e olhos fixo em seu rosto. Suga corou, sorrindo.


- O que você disse ao Jimin pra ele vir me incomodar?
- Eu não disse nada!


Hope se aproximou, puxando o mais baixo e o abraçando, enquanto acarinhava seus fios castanhos, abraço ao qual Suga correspondeu carinhosamente, passando os braços pela cintura do mais alto e deitando sua cabeça no peito do mesmo.


- Bom garoto. Não se esqueça: você apenas teve uma briga de bar, ok?



---------

Então, estão gostando?

Como já me perguntaram, sim, esta é uma re-postagem. estou melhorando algumas coisas e revisando os capítulos, espero que esteja bom o suficiente. Obrigado à todos que estão me acompanhando. ♥

Vocês podem me encontrar também no twitter, estou sempre à disposição. Prometo postar um capítulo por dia. :D 

~> https://twitter.com/HelloYeonin

toyOnde histórias criam vida. Descubra agora