Como assim hiato?
Estávamos pasmos. Todos se entreolhavam, assustados. O grupo entraria em hiato após o próximo mês, e nós teríamos mais ou menos 2 anos de tempo livre para irmos para onde quiséssemos. Estudar. Viajar. A empresa bancaria, claro. Ainda éramos o grupo que mais lucrava, porém o diretor resolveu fazer mudanças na nossa formação, mas só avisaria quais seriam depois desse hiato. Olhei para Jin, ele estava perplexo. Claro, dois anos longe de Namjoon. Jin era quase secretamente apaixonado pelo mais novo. Quase porque todos sabíamos disso. Exceto Namjoon, claro. Ele era devagar demais pra perceber os olhos apaixonados que o garoto possuía apenas para ele. Os suspiros que dava quando o mesmo chegava no treino, todos os dias. Os pequenos sustos que Jin tomava todas as vezes que ele segurava sua mão. Namjoon gostava de Jin, e isso era evidente, mas, seria da mesma forma? Vi o mais velho se afastar, indo para outra sala, e corri atrás dele. Sabia que Hope ficaria extremamente nervoso, mas arriscaria isso por meu melhor amigo. Jin estava encolhido no sofá, abraçando o próprio corpo, com o rosto escondido em uma almofada.
- Jin...
- Não, não vem aqui. Você não precisa me ver assim.
- Jin!Me aproximei, segurando o rosto suave do mais velho e obrigando-no a olhar em meus olhos. Jin estava vermelho, com os olhos marejados. Os lábios grossos ainda mais corados que o normal, com marcas de mordida. Ele estava segurando isso, há tempos. Estava segurando essas lágrimas. Meu coração diminuiu. Doeu. Abracei meu amigo, deixando-o chorar em meu ombro. Jin se desfazia em lágrimas, sentindo toda a dor de ter que ficar tanto tempo longe de alguém que nem sabia se voltaria a ver.
Senti uma mão me puxar pela blusa, tentando me arrastar dali. Hoseok me puxava com força, pra longe do meu amigo. Jin olhou, atordoado. Não acreditava no que via. Não acreditava que pela primeira vez, veria o que tanto desconfiava. Hoseok segurou minha mão com força, me puxando para longe.
- Jin, você tem visita. - A voz dele saiu ríspida. Estava nervoso, mas não demonstraria na frente dos garotos.Ao ser puxado para fora, vi Namjoon entrar. Sua expressão era triste, abatida. Finalmente ele entendera tudo. Talvez não os sentimentos de Jin, mas os próprios. Entendera que ficaria dois anos longe da sua princesa, como costumava chamar Jin, por seu amor à rosa e coisas fofas. Ao chegar no segundo camarim, Hoseok me jogou dentro do pequeno banheiro, me jogando contra a parede. Sua mão direita atingiu meu rosto, em um tapa que me fez virar o rosto ao impacto. Instintivamente levei as mãos ao lugar do impacto, sentindo meus olhos lacrimejarem.
- Quantas vezes eu já disse pra ficar longe dele?
- Muitas... M-me desculpe.. e-eu só tava preocupado...Outro tapa, e um soco em meu estômago. Senti o ar faltar, as lágrimas se desprenderem de meus olhos, enquanto Hoseok segurou meu rosto, me dando um soco na altura de meu olho direito. Um espasmo percorreu meu corpo, fazendo com que tudo ao meu redor girasse. Meu rosto latejava. Senti meu estômago revirar.
- M-Me desculpa...
- Tsc, aprenda a me obedecer. Odeio ter que te castigar.Cuspiu as palavras sobre mim, enquanto saía do banheiro, jogando os cabelos para o lado. E saiu, me deixando no chão, com aquele típico gosto de sangue na boca. Com a dor latejante nos olhos, o inchaço nos olhos. Com um Jin preocupado entrando pela porta, chorando ainda mais quando me viu jogado ao chão, apoiado na porta que havia sido aberta e largada ali por quem eu tanto amava. Sentia as mãos de Jin em meu rosto, me dando apoio para apenas olha-lo, logo depois mudando o foco embaçado para um Namjoon aparentemente preocupado, que me pegou no colo, o que fez com que todo meu corpo se encolhesse. Medo. Dor. Angústia. Ouvia os soluços de Jin, sentia as minhas próprias lágrimas dançarem em meus olhos, logo escorrendo lentamente por minhas bochechas, lembrando-me a cada segundo de toda a dor que eu carregava. Do abandono de meus pais, do meu amor não correspondido, de todas as ameaças, todos os beijos, os tapas e os castigos.
Não enxergava muito bem, mas consegui distinguir três silhuetas à porta, para as quais sorri, melancólico. Um sorriso acolhedor se aproximou, tocando minha bochecha, logo depois abrindo uma pequena caixa de curativos. Lentamente, limpou o sangue de meus lábios, fazendo um curativo. Taehyung possuía um sorriso inigualável. O formato quadrado, os dentes juntinhos, era o sorriso mais acolhedor que eu já havia observado. Jungkook me olhava da porta com seus lindos olhos, enquanto segurava as mãos quentes de Jimin, seu namorado a algum tempo. Eles eram perfeitos, um pro outro. Namjoon abraçava Jin, que chorava compulsivamente. Ninguém ousava interromper. Ninguém ousava atrapalhar aquele que cuidava de todos nós como um pai atencioso. Quanto à mim? Não ousava desviar os olhos do garoto de fios castanhos, com mechas verdes que estava à minha frente. Não sabia quanto tempo mais teria para fazer isso, então me permiti fechar os olhos, por alguns segundos, apreciando os dedos leves que tocavam meu rosto, habilidosos, consertando cada pequeno estrago feito ali com pequenos curativos. Sorri, agradecido, enquanto ele me presenteava novamente com aquele sorriso tão aguardado por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
toy
FanfictionTodos estavam errado. Hoseok nunca fora uma pessoa ruim pra mim. Ele me amava, e eu amava ele. Talvez ele fosse um pouco explosivo demais, mas eu tinha parte da culpa de sua raiva. Eu estava completamente feliz em ser o brinquedo dele, pois, se o am...