Haviam se passado doze dias desde o incidente dos remédios. Yoongi se sentia melhor. Não diria feliz, mas melhor. Estar sem Hoseok não parecia mais tão sufocante. depois do ocorrido, o manager havia dado um mês de férias pra os garotos, e Jin, preocupado como era, havia obrigado Yoongi a ficar em sua casa, até que as férias acabassem. E lá Yoongi ficou. Jin era amoroso, e cuidava muito bem de si. Nos primeiros dias fora do hospital, precisou manter repouso, e o loiro tratou de providenciar tudo que o mais novo fosse precisar. Agora que já se sentia melhor, ele o ajudava nas tarefas de casa, pra que o mais velho se preocupasse apenas em cozinhar, já que Yoongi não sabia. Os dias eram calmos, banhados à filmes e pipoca, cobertores e uma dupla de garotos no sofá da sala, conversando sobre coisas variadas.
Pareciam irmãos, não, amigas de colegial, e esse pensamento fazia Yoongi sorrir. Conhecera Jin antes mesmo de pensarem em entrar para a carreira artística, e olhe só, estavam juntos mesmo agora. Vez ou outra Jin insistia no assunto passado sobre a overdose. Perguntava os detalhes, os porquês. Coisas que nem ao menos existiam. Ele não confiava totalmente na palavra do mais novo quando eram à respeito de Hope. E Yoongi não o culpava. Várias vezes havia aparecido machucado, chorando, acabado, pedindo pela ajuda de Jin, ou até sem mesmo poder pedir por ela. Pensava sobre como reagiria quando voltasse a ver Hope, no final das férias. Iria perder a cabeça, ou apenas abaixar o olhar e continuar a treinar? Se o amava? Completamente. Com Sua alma. Mais que amava o oxigênio que o permitia viver. Mas, ele havia partido.
Jin havia dormido ao seu lado no sofá, fazendo com que Yoongi abrisse um leve sorriso de lado, por ser capaz de ver aquela cena. Acariciou o rosto do mais velho. Ele era uma criança preciosa, apesar da idade. Um irmão mais velho. Um protetor. E Yoongi nunca seria capaz de retribuí-lo por isso. Se levantou, ainda estava usando seus pijamas. Foi até o cozinha lentamente, procurando por algo para beber, até constatar que não haviam sucos, chás ou qualquer coisa ali. Jin não havia tido tempo de fazer compras, já que precisara ficar de olho em Yoongi e a estabilidade de sua saúde. Sentiu uma pontada no peito. Culpa. Sentia-se culpado. Jin estava exausto. Havia cuidado do mais novo por 10 dias, com poucas horas de sono pelas crises de choro de Yoongi durante a noite, às quais ele fazia questão de estar presente, abraçando o mais novo e o confortando. Voltou á sala, colocando Jin deitado sobre o sofá, gentilmente, enquanto o cobria, deixando-o devidamente confortável.
Caminhou lentamente até o quarto, trocando de roupa, colocando um bom agasalho para suportar o frio que fazia àquela hora. 21:37. Pegou sua carteira, as chaves do apartamento de Jin, e saiu do mesmo, se direcionando ao mercado mais próximo. Antes mesmo que pudesse sair da rua do prédio, sentiu seu cabelo ser agarrado por trás, com bastante força, enquanto a pessoa lhe puxava até um pequeno beco mal iluminado que havia ali. É o fim, pensou, assustado. A pessoa o jogou contra uma parede, de costas, ficando à sobra para que seu rosto não pudesse ser visto.
- E-EU TE PASSO TODO O DINHEIRO! E-EU PASSO!
- Eu não quero seu dinheiro.
Aquela voz era tão familiar que o fez congelar. Dos pés à cabeça. Abriu a boca, mas as palavras sumiam com o ar frio da noite, o mesmo que lhe escapava quando tentava respirar. O rapaz alto à sua frente, se cabelos castanhos se aproximou, passando a destra levemente pelo pescoço de Yoongi, prensando o garoto de fios acinzentados contra a parede, fazendo-o sufocar. Suga lutava para respirar, tentando manter o mínimo de calma para que não morresse ali mesmo.
- Só quero que não se esqueça de quem eu sou. E de quem você é, Min Yoongi.
Aquele não era o fim, era pior que isso. Era um recomeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
toy
FanfictionTodos estavam errado. Hoseok nunca fora uma pessoa ruim pra mim. Ele me amava, e eu amava ele. Talvez ele fosse um pouco explosivo demais, mas eu tinha parte da culpa de sua raiva. Eu estava completamente feliz em ser o brinquedo dele, pois, se o am...