10 de setembro de 2014

23 2 0
                                    


Minhas malas estavam prontas, empilhadas na porta do apartamento de Jin, esperando para que fossem ajeitadas dentro do carro do mais velho. Escorei-me no batente da porta, observando a calmaria da rua, o vento frio que balançava as folhas das árvores com delicadeza, e o sol que mesmo fraco, insistia em brilhar por detrás das nuvens cinzentas. Estava um belo dia de inverno. Gotas de chuva ameaçavam cair dos céus, para lavar todas as minhas lembranças. Sorri, mostrando meus pequenos dentes juntinhos quando o mais velho acenou para mim, vindo ao meu encontro. Estava, finalmente, vivendo a quase felicidade. Iria morar em New York com Jin e Namjoon por dois anos, para aprofundarem os conhecimentos em alguns assuntos. Namjoon, em seu rap. Jin, em culinária. E quanto a mim? Me tornaria um ótimo pianista, obrigado. Senti um afago em meus cabelos acinzentados, vindos das mãos quentes de dedos longos de meu irmão mais velho. Era isso que Seokjin era pra mim. 

 Ele entrou, indo em direção ao seu quarto. Provavelmente esquecera-se de algo. Namjoon estava levemente atrasado, como sempre. Resolvi observar a rua uma última vez, quando me deparei com olhos familiares. Congelei. Ele me olhava, de braços cruzados. Escorado no poste, do outro lado da rua. Frio como uma nevasca. Meus olhos arregalados não deixavam dúvidas do medo que eu sentia naquele momento. Ele começou a se aproximar, lentamente, ao mesmo tempo em que ouvi passos vindos da cozinha, e olhei para dentro da casa, mentalmente pedindo para que fosse Jin. Fui presenteado com aqueles lábios rosados sorrindo para mim, enquanto eu olhava novamente pra rua. Vazia. Fria. Meu coração pulava em meu peito, castigando meus ossos, que tentavam sofregamente acalma-lo. Apenas mais um fantasma em minha vida.

~x~

Estávamos completamente atrasados. Namjoon havia se atrasado. Jin havia se atrasado. Tínhamos exatos dez minutos para pegar o voo. Jin e Namjoon olhavam ao redor, compulsivamente, como se procurassem por algo ou alguém. Me sentia perdido com toda aquela procura. Chegamos ao avião, e percebi que Jin e Nam se entreolhavam, vez ou outra, preocupados.

- O que vocês têm?
- Ah, nada! –
Jin disse, enquanto se sentava em sua poltrona, ajeitando-se ao lado de Nam.

Eu estava sentado algumas fileiras à frente deles. Aconcheguei-me na poltrona, tentando me esquecer do acontecimento de mais cedo. Ficaria dois anos longe dali. Longe da minha vida. Eu amava Hoseok, mas precisava me dar uma chance de viver. Precisava aprender a estar sozinho. A me virar sem essa de sentimentos, que pareciam só estragar tudo quando aconteciam comigo. Percebi que a porta estava prestes a ser fechada, quando a aeromoça sorriu, dando passagem a mais um passageiro. Um passageiro de olhos agradecidos. De um sorriso brilhante. De mãos quentes. E de um perfume inigualável. Virei o rosto, corado, ao perceber que encarava o garoto, boquiaberto. E que o mesmo me olhava, com uma expressão completamente satisfeita. Sentou-se ao meu lado, colocando o rosto de pele branca e bochechas rosadas sobre meu ombro. Perto demais. Quente demais. Respirei fundo, virando o rosto lentamente, apenas pra vê-lo se afastar um pouco, passando a língua levemente nos lábios rosados.

- Senti sua falta, Yoongi.
- Eu também... Taehyung.
- Como se sente sabendo que vai passar dois anos comigo?

Sorriu, animado. Minha voz falhou. Meus pensamentos falharam. Tudo ao meu redor pareceu desaparecer. E de repente, éramos apenas nós dois no espaço, enquanto eu observava o pôr-do-sol eterno e infindável que era seu olhar.



        -> NOTAS FINAIS

O próximo capítulo é uma OS que mostra a visão da história pelos olhos do Hoseok. ♥

Eu queria escrever mil coisas aqui pra vocês, mas quando comecei, não consegui. Espero, de coração, que tenham gostado da fic, mesmo não tendo saído como o prometido. Agradeço MUITO à todos os comentários, favoritos e todo o carinho que me deram. Obrigado por cuidarem bem de mim! Espero ver vocês sempre por aqui, porque eu garanto estar sempre presente! <3     

  A música que usei pra escrever esse capítulo em especial foi essa.

toyOnde histórias criam vida. Descubra agora