Yoongi acordou, lentamente, piscando os olhos várias vezes para se acostumar com a escuridão. Procurou por seu celular sob o travesseiro, tateando a cama até encontrá-lo. Desbloqueou a tela, procurando por uma informação de quantas horas seriam. 4:57 da manhã. Voltou a se deitar na cama, passando as mãos nos olhos para desembaça-los. Sentiu-se ser puxado por dois braços fortes pela cintura. Não era Jin, como de costume quando dormiam na sala. Hope havia acordado com seus movimentos na cama, e agora puxava-o, buscando pela atenção a qual sempre buscava. Passou a ponta do nariz lentamente pelas costas nuas do menor, distribuindo leves beijos. haviam algumas marcas roxas pelas costas de Yoongi, desenvolvidas por uma alergia que havia tido à medicação em excesso que o fez parar no hospital.
- Onde conseguiu essas marcas?
- Hm? Marcas?
Yoongi não sabia ao que ele se referia, até que se lembrou das manchas roxas em seu corpo, se virando de frente pra ele.
- Ah, foram uma reação aos remédios...
- Yoongi.
Hope se ajoelhou na cama, virando o menor de bruços e se sentando sobre as costas do mesmo, enquanto pressionava seu rosto contra o travesseiro, segurando-o pelos cabelos. Yoongi não protestava, apenas assentia quieto a cada palavra de Hope. Sabia que ele não poderia confiar em sua palavra, afinal, ele havia ficado na casa de Jin por tanto tempo, que não negava ter sentido uma leve atração pelo mais velho. Fechou os olhos, tentando afastar aqueles pensamentos de sua cabeça. Estava falando a verdade, Hoseok precisava acreditar!
- O que eu disse sobre dormir com outros caras? Você está se tornando tão fácil assim Yoongi?
- E-Eu estou falando a verdade, Hobi!
- Yoongi, Yoongi. O que fez nas semanas que passou com Jin? Você é mesmo uma criança levada. Acho que merece um castigo.
- P-Por favor.. Hobi.. A-Acredita em m-...
Sua voz foi interrompida por Hoseok forçando seu rosto contra o travesseiro. Apesar da pressão Yoongi conseguia responder, mas tentava sair dali com todas as suas forças. Hoseok soltou a cabeça de Yoongi, dando-lhe alguns segundos de uma respiração normal, enquanto abaixou a calça de Yoongi, lentamente.
- Então agora o que você vai fazer pra se desculpar, Yoongi?
- Vou ser um bom garoto... - A voz de Yoongi era quase um sussurro assustado.
- Exatamente.
Yoongi fechou os olhos, enquanto o mais velho levantava-o, deixando-o de quarto na cama, levando novamente a mão até sua cabeça, afundando-a em seu travesseiro, enquanto abaixava a própria calça.
Seria um bom garoto. Sabia que aquilo era prejudicial. Sabia que Hoseok o machucava. Talvez acabasse no hospital outra vez algum dia. Ou no necrotério. Mas não consegui se ver ver longe dali.
Hoseok se ajeitou atrás de Yoongi.
Yoongi fechou os olhos marejados.
Novamente, Yoongi se desfez em lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
toy
أدب الهواةTodos estavam errado. Hoseok nunca fora uma pessoa ruim pra mim. Ele me amava, e eu amava ele. Talvez ele fosse um pouco explosivo demais, mas eu tinha parte da culpa de sua raiva. Eu estava completamente feliz em ser o brinquedo dele, pois, se o am...