Louis mudou-se recentemente para Londres com os seus pais. Ele está feliz por recomeçar a sua vida , visto que, as coisas em Los Angeles não corriam da melhor maneira.
Louis sempre foi conhecido pelas confusões em que se metia. Não que ele quisesse estar o dia todo em uma nova briga, o que acontecia é que ele apenas não gostava que mexessem com ele.Amanhã será o seu primeiro dia na faculdade, ele sente-se nervoso , pois, deste vez pretende fazer as coisas da forma correta.
.-.
Louis acorda com o despertador a tocar. Eram exatamente 6:40 da manhã. O rapaz levanta-se depois de muito sacrifício e dirige-se ao banheiro do seu quarto. Era um banheiro espaçoso todo pintado em branco. Toda a mobília do banheiro era preta, o que fazia um contraste extremamente bonito, aos olhos de Tomlinson.
Ao fim de fazer toda a sua higiene pessoal, o menino pega na mochila e dirige-se ao andar de baixo para tomar a primeira refeição do dia.
.-.
Louis já se encontrava às portas da sua faculdade, ele veio sozinho no seu próprio carro, que era um BM da última coleção. O rapaz finalmente decide entrar e logo que entra um moreno de olhos castanhos vai até ele, com um molho de panfletos em mãos.
- Olá, meu nome é Liam Payne - o moreno diz simpaticamente - suspeito que sejas novato. - diz sorridente.
- Sou Louis Tomlinson, e sim sou novato, mudei recentemente para cá . - responde Louis amigavelmente.
- Então eu tenho algo que te ajudará na integração aqui. - Liam diz sem deixar o sorriso fugir de sua cara.
- E o que seria? - pergunta Louis curioso.
- Nós estamos a organizar uma festa de boas vindas para os novatos. E como tu és um, acho que seria bom para ti participares, para ajudar a tua integração. - diz Liam estendendo o panfleto para Louis
- Oh acho uma ótima ideia. Obrigado pelo convite . - diz Louis sorridente pegando no panfleto da mão de Liam.
- De nada Louis. Vemo-nos por aí companheiro - Liam despede-se com um grande sorriso.
Louis não teve tempo de se despedir, pois, Liam já tinha caminhado para longe.
<3
Até
VOCÊ ESTÁ LENDO
He Can Change - Larry S.
RomanceLouis e Harry não começam da melhor maneira. Louis odeia Harry por ele ser idiota, mas ao longo do tempo vai perceber que ele pode mudar.