2

17 1 1
                                    

A manhã passou bem para Louis. As aulas correram otimamente e a turma recebeu-o de braços abertos.

Neste momento lá estava Tomlinson a caminho do seu armário, para colocar os seus materiais e ir almoçar.

Quando já estava pronto a caminhar até ao refeitório Louis vai contra alguém.

- Ai caralho - disse o maior com raiva - vê por onde andas pirralho!

- Ei a culpa não foi só minha - Louis disse encarando o mais alto e tentando manter a calma.

Foi então que Louis reparou que tinha batido contra um Deus Grego. O rapaz era alto, olhos verdes, cabelos compridos , cacheados e castanhos, um corpo que parecia esculpido pelos Deuses, o menino estava praticamente babando.

- Ei tu oh pirralho, ouvis-te? - disse o mais alto tirando Louis dos seus devaneios.

- O quê? - Louis disse meio perdido.

- Não voltes a cruzar o meu caminho ou será muito pior. - disse o maior dando costas para o moreno .

Parvo, ridículo, mal educado, a sorte é ser gostoso, muito gostoso. Mas o que é que eu tou a pensar, ai meu Deus, até a minha consciência me trai. Isto era o que passava na mente do de olhos azuis.

O pequeno cansado de ficar estagnado no mesmo sítio decidiu caminhar até o refeitório. E foi aí que encontrou Liam o chamando.

- Então parça, tudo bem? - Liam disse com o seu típico sorriso nos lábios, quando Tomlinson se sentou ao pé dele.

- Está sim e contigo Liam? - disse o mais baixo um pouco desanimado.

- Estou bem. Mas vá eu noto em ti que não estas assim tão bem. O que aconteceu? - disse Liam meio preocupado.

- Foi um Deus Grego que me atropelou. - disse Louis suspirando - Quer dizer um babaca que foi contra mim no corredor e me pôs todas as culpas. - disse atrapalhado, ele não queria ter dito aquilo do "Deus Grego".

- Mas eu não me lembro de me ter esbarrado contra ti! - disse Liam a brincar com a parte do "Deus Grego" o que roubou uma gargalhada de Tomlinson, que logo parou de rir e encarou o amigo.

- É sério Liam. O cacheado foi muito desagradável comigo. - Disse Louis meio irritado.

- Calma Bro. Disses-te cacheado? Ele tem olhos verdes? - Perguntou Liam pensativo.

- Aham, e é alto. - disse o mais novo relembrando as características do cacheado.

- Oh meu caro Tomlinson, primeiro dia e já tives-te problemas com o Styles. - disse Liam suspirando em seguida.

- Styles, é o nome dele? - Louis perguntou.

- Sim. Ele é o rapaz mais popular da escola. Conhecido como o bad boy, quem se mete com ele tá em sarilhos. Tem cuidado amigo. - avisou o de olhos castanhos.

Depois de mais um tempo a conversarem o sinal toca e se despedem com um abraço, caminhando assim cada um para a sua sala.

<3

Até

He Can Change - Larry S.Onde histórias criam vida. Descubra agora