6

7 0 0
                                    

Louis Point Of View (P.O.V)

Cheguei a casa e fui para o meu quarto já era tarde. Ainda bem que é fim de semana senão eu estaria fodido e de uma maneira nada boa.

Vou ao banheiro preparar-me para dormir quando o meu celular apita, avisando que chegou uma mensagem de um número desconhecido.

Número Desconhecido: Me desculpa Louis descobri que não foste tu quem pôs a cola.

Harry

Eu: Tarde demais para te desculpares idiota! Tu agrediste-me!

Eu estou muito irritado. Ele me bateu!

Idiota: Tu provocas-te!

Eu: Eu apenas me defendi otário.

Ugh!

Idiota: AH FODASSE SE VOCÊ NÃO QUER ACEITAR AS MINHAS DESCULPAS NÃO ME IMPORTO MESMO!

Ele é mesmo um idiota, eu ainda não acredito que ele me bateu, me beijou e tudo na mesma noite. Ai se tu soubesses como eu te odeio Styles, essa tua cara perfeita que parece mais uma escultura e esse teu corpo dos deuses. Espera o que? Nada disso ele é horrivelmente feio. Tem uma cara de sapo e um corpo de de de oh sei lá, só não é bonito.

E com esses pensamentos eu caí no sono acordando apenas no dia a seguir com uma batida na porta.

- Entre - digo coçando os olhos.

- Bom Dia meu amor, tens visitas lá em baixo. - fala a minha mãe.

- Visitas. Quem?

- Um tal de Liam Pano. - mamãe disse e eu comecei a rir. - Que foi meu filho? Tas a rir de que?

- Mãe o nome dele é Liam Payne e não Liam Pano. - repondo ainda rindo.

Ela apenas dá de ombros com um sorriso no rosto , enquanto deixa o quarto para que eu me prepare.

.-.

- Fala a sério Liam!

- Eu juro. Ele recusou beijar a menina porque disse que ela não beijava tão bem como tu. - explicou Liam. Basicamente ele estava dizendo que ontem depois que eu vim para casa Harry recusou beijar a Taylor argumentando que ela não beijava tão bem como eu. Liam diz ter assistido a tudo, visto que. Ele tinha voltado para a festa depois de eu chegar a casa.

- Tu deves ter ouvido mal e além do mais ele é Hetero. - digo sem paciência.

- Bi. - Liam diz.

- Anh? - eu não tinha percebido.

- Ele é bissexual Louis, assumido. - Liam diz tal coisa olhando bem nos meus olhos e eu fico chocado.
Como assim ele é bi?

- Mesmo assim isso não muda nada. - rebati.

- Acredita se quiseres Lou. - Liam fala e levanta-se. - Vou andando, até amanhã.

- Até amanhã - digo antes de fechar a porta depois de ele sair.

A minha cabeça tá uma confusão. Como assim Harry recusa um beijo de uma menina alegando que o meu é melhor? Ele devia tar bêbado. Mas não parecia quando mandou as mensagens ontem de madrugada. Ai meu Deus, não sei o que pensar. Quer dizer eu nem tenho de pensar nisto, eu nem me importo com ele!

<3
Se gostas-te do capítulo vota.
Se não gostas-te, comenta o que eu devia melhorar.
Obrigada. Até a próxima❤😘

He Can Change - Larry S.Onde histórias criam vida. Descubra agora