Harry estava irritado. Por a sua mais recente peguete lhe ter negado uma foda no banheiro da escola. Toda a gente que conhece Harry sabe como ele fica quando negam foder com ele.
Harry estava a caminhar até ao pátio para ir ter com os seus amigos, quando alguém vem contra ele.
- Ai caralho - disse Harry com raiva - vê por onde andas pirralho!
- Ei a culpa não foi só minha - disse o pequeno tentando parecer calmo. Nesse momento Harry tirou um tempo para observar o menor, ele tinha olhos azuis claros, cabelo castanho, liso com uma franja jogada para o lado, lábios finos e atraentes. Espera o que , no que eu tou a pensar?
Foi ai que Harry saiu do transe e chamou a atenção do menor novamente, que o encarou confuso.- Ei tu oh pirralho, ouvis-te? - disse o mais alto tirando Louis dos seus devaneios.
- O quê? - disse o de olhos claros meio perdido.
- Não voltes a cruzar o meu caminho ou será muito pior. - disse o maior dando costas para o moreno e voltando a caminhar em direção ao seu destino.
.-.
Não demorou muito para Harry encontrar Zayn, Niall e mais alguns de seus amigos. Zayn reparou logo que algo tinha acontecido com Harry, ele estava com a cara de chateado.
- Conta aí Harry. O que aconteceu? - pediu Zayn preocupado com o amigo.
- Nem queiras saber Z, acreditas que aquela puta da Taylor negou uma foda comigo? E para piorar um novato veio contra mim no corredor. - disse Harry de uma vez.
- Calma Bro. Vamos por partes a Taylor negou uma foda contigo? - Zayn e o resto de amigos de Harry começaram a rir.
- Parem de rir seus otários. - disse Harry com os punhos fechados.
- Calma Bro tamos a brincar. Aquela loira oxigenada é que perde. - entreviu Niall pela primeira vez naquela conversa. - E acerca do menino que esbarrou contigo, tu não lhe bates-te pois não Styles. - continuou o loiro agora com a voz mais alta e agressiva.
- Vontade não faltou. - disse - ele disse que a culpa também era minha. Ele é que é muito pequeno. Como é que eu o ia notar? - continuou.
- Styles tu nunca aprendes... - disse Nick , um dos amigos de Harry. - Sempre a arranjar confusão desnecessária. - concluiu.
- Cala-te Nick, ao menos não fui eu que bati em alguém por ter estragado o meu penteado. - defendeu Styles.
- O meu cabelo é sagrado e eu tinha um encontro naquele dia! - disse Nick por último.
Continuaram todos a jogar conversa fora até que a campainha soou e todos se dirigiram ao ginásio para a aula de educação física que teriam agora.
<3
Até
VOCÊ ESTÁ LENDO
He Can Change - Larry S.
RomanceLouis e Harry não começam da melhor maneira. Louis odeia Harry por ele ser idiota, mas ao longo do tempo vai perceber que ele pode mudar.