A semana passou a correr e hoje já era sábado, mais especificamente, dia da festa de boas vindas aos novatos.
Louis estava em casa escolhendo a roupa que iria vestir, ele queria estar apresentável, e chamar atenções para ele por um momento. Já que teve a semana toda sendo ignorado por qualquer pessoa que passa - se por ele.
Durante o resto da semana Louis mal viu Styles novamente, viu-o duas vezes no refeitório e quando o olhava era correspondido com um olhar mortal, Tomlinson chegou até a ficar com medo que o maior o apanhasse num canto e o matasse. Mas ele não percebia porque tanto ódio se eles apenas se esbarraram o que acontece milhares de vezes com milhares de pessoas. E foi aí que Liam lhe disse que alguém tinha posto cola na cadeira do Styles para se vingar dele e o mesmo pensou que fosse Louis a faze-lo. Louis até se tentou explicar para o cacheado mas nunca mais teve a oportunidade de o encontrar sozinho.
Depois de mais um tempo pensando em várias coisa Louis adormeceu e acordou 2 horas antes da festa.
- Puta que pariu mais um bocado perdia a festa. - disse o moreno para si mesmo. Quando ouve o celular tocar, ele pega nele e vê o nome de Liam a brilhar na tela.
- Hey Liam.
- Oi Louis, sempre vais a festa hoje né?
- Claro Bro. Porque?- Porque eu... - e a ligação caiu. Louis esperou para ver se Liam ligava de novo mas como não ligou o menor pensou que não devia ser nada tão importante que não pudesse esperar para ser dito na festa.
.-.
Faltavam 30 min para a festa é Louis estava a acabar de se vestir ele estava vestido com imãs calças pretas apertadas que ressaltavam as suas curvas, e uma camisola preta da adidas. Nós pés usava uns vans azuis.
O cabelo como sempre estava jogado para o lado.O moreno de olhos azuis gostava da imagem dele ao espelho. Ele sabia que muitos garotos iam babar por ele na festa. Sim garotos, Louis é gay desde que se lembra nunca teve problemas com isso. Nem se importava com o que a sociedade pensaria dele.
Depois de uma última olhada no espelho Louis saiu de casa, não sem antes avisar os seus pais.
- Mãe , pai, vou sair, não esperem por mim acordados. Chegarei tarde. - informou Louis.
- Tudo bem Boo, tenha cuidado e não beba muito se conduzir. Não quero o meu filho tendo um acidente. - disse Johanna, para o filho. Louis e a sua mãe sempre foram muito ligados. Ela sempre protegeu o seu filhinho de tudo e Louis sempre cuidou da mãe como o seu bem precioso. E isso é o que fascina qualquer um que conhece a relação dos dois de perto.
-Sim mamãe. Não se preocupe. Bem vou indo ,ou chegarei atrasado. Te amo - o menino da um beijo na testa da mãe e acena para o pai.
- Xau filho. - dizem os pais de Tomlinson juntos.
<3
Obrigada a quem lê ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
He Can Change - Larry S.
RomanceLouis e Harry não começam da melhor maneira. Louis odeia Harry por ele ser idiota, mas ao longo do tempo vai perceber que ele pode mudar.