Harry Point of View
Porque é que eu fiz aquilo? Meu Deus do céu. Eu não devia ter recusado aquele beijo. E muito menos ter elogiado o beijo do Tomlinson. Eu ainda não sei porque é que fiz tal coisa. Foi nojento.
Se bem que aqueles lábios macios contra os meus foi uma.... Não foi nada. Ele é o Tomlinson meu novo inimigo, quer dizer ele nunca fez nada contra mim e ele é gostoso por isso eu não devia ter tanto ódio nele.
- Isso é frustração sexual - Zayn senta-se ao meu lado. Como é que ele está aqui?
- Primeiro de que é que estas a falar e segundo como é que estas aqui? - olho para ele com cara de indignação.
- Primeiro tou a falar do Tomlinson e segundo a tua mãe abriu-me a porta e disse que estavas aqui no quarto, então eu subi. - disse naturalmente.
Eu não ouvi nada a partir do momento que ele falou do Louis. Eu não entendo como é que aquele miúdo ocupa tanto os meus pensamentos sendo que só o conheço a uma semana, eu não posso deixar que as pessoas me vejam tão vulnerável a ele.
- Zayn tu deves ter fumado umas ervas ou algo assim, para estares a achar que eu estou a pensar no Tomlinson.
- Ah vá lá Harry! Ninguém te conhece melhor que eu. - verdade eu e o Zayn crescemos juntos, pois, as nossas mães são melhores amigas, junto com a mãe do Niall claro. - Bro eu não sei de que forma , mas o Tomlinson mexeu contigo. - continuou.
- Tens razão Zayn, ele entrou naquela faculdade para foder com a minha cabeça.
- Se bem que ele fodesse com outra coisa. - diz maliciosamente.
- Não era uma má ideia, já olhas-te bem para aquela bunda? Meu Deus. - sai-me sem pensar o que faz com que eu tape a boca logo após.
- Não acredito que tu queres foder com o Tomlinson. - ele riu na minha cara.
- Eu não disse isso. - realmente eu não disse.
- Mas pensas-te! - Rebateu. Talvez eu até tenha pensado mas isso ninguém precisa de saber.
.-.
Segunda feira chegou rápido e aqui estou eu pronto para mais um dia no inferno. Aulas chatas, pessoas chatas, tudo chato...
Estou pronto para sair de casa quando ouço a voz de minha mãe.
- Filho não vais comer antes de sair? - aparece no meu campo de visão.
- Não mãe, eu não estou com fome e se ficar eu como algo numa lanchonete qualquer. - digo despreocupado.
- Está bem filho. Mas não fiques muito tempo sem comer. - a minha mãe sendo ela mesma. Vou até ela e dou-lhe um beijo na testa.
- Não te preocupes. Agora tenho de ir ou chegarei atrasado. - caminho até a porta, não sem antes ver o sorriso amigável de minha mãe.
- Até logo meu filho. - foram as últimas palavras que eu ouvi antes de sair de casa.
.-.
- Senhor Styles é a segunda vez que você adormece na minha aula, vá para a rua, já. - Disse o Mr. Gustave para mim, ele é o meu professor de história. Professor mais chato a face da terra, eu odeio tanto as aulas dele que sempre que ele começa a falar, fico com sono que parece que não dormo uma semana.
- Como queira professor. - levanto-me em direção a saída. Eu poderia ter começado uma discussão para tentar com que ele não me pusesse na rua mas a aula é tão secante que eu prefiro levar advertência.
Estou a andar pelo corredor quando ouço um choro baixinho, parecia vir do armário do contínuo. Vou até lá e encontro nada mais nada menos que Louis Tomlinson, enrolado a volta de si mesmo a chorar como uma criança que fica sem doce.
<3
O que acontecerá a seguir?
Aceito apostas kkk
Obrigada por lerem ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
He Can Change - Larry S.
RomanceLouis e Harry não começam da melhor maneira. Louis odeia Harry por ele ser idiota, mas ao longo do tempo vai perceber que ele pode mudar.