Demorou mais chegou... Sei que devia ter postado ontem, mas a net falhou... Mas agora que tudo foi resolvido vamos logo a mais um capitulo.
Boa Leitura!
--------------------------------------------------------------
"Quando eu te vi, todo mundo soube que eu gostei do efeito que você teve em meus olhos, mas ninguém mais ouviu o peso de suas palavras ou sentiu o efeito que elas têm em minha mente. Estou me apaixonando..."
Tee Shirt – Birdy
Chego cedo à empresa. Não consegui dormir porra nenhuma... Acordei as três sobressaltado depois de um sonho interessante. Fui para academia particular de Gabriel e fiquei até as cinco puxando peso e socando a merda de um saco de areia e nada. Apesar de estar esgotado, não consegui dormir.
- Ah Senhor Preston, Bom Dia! - A voz de Kate interrompe meus pensamentos. Minha cabeça está latejando.
- Bom Dia Kate! - Digo seco... Odeio ter insônia fico de mau humor e acaba sobrando para todo mundo. Até mesmo a delícia da Kate
- Algum problema? O Senhor parece cansado. - Ela pergunta melosa se aproximando com cara inocente, mas sei bem o que ela quer. Kate é a secretaria de Gabriel, mas quando estou aqui ela acaba atendendo os dois e sempre se mostrou interessada em mim. Não sou cego ela é uma loira de fazer qualquer um perder o juízo e se não fosse pelos suspiros que já peguei ela dando enquanto olha para mim eu já teria fodido com ela, mas quando o assunto é funcionários o meu esquema é sexo e nada mais, e é preciso que ambas as partes tenham a plena consciência disso. E pelo pouco que vi Kate é daquelas que o cara diz bom dia e ela ouve eu te amo.
- Estou bem! - Digo andando para o lado oposto que ela está. Kate percebe meu incomodo e para. - Você pode me trazer um café, por favor? - Peço antes de ir para minha sala, quem sabe cafeína melhore meu humor.
- Claro, o que você quiser! - E lá estava ela se derretendo toda.
- Obrigada Kate! - Digo dando um sorriso daqueles que fazem as mulheres tremerem na base e Kate inspira com força e se apoia na mesa. Não disse. Sou um filho da mãe safado às vezes. Gosto de ver essas reações das mulheres é interessante. Elas sempre estremecem com esse sorriso.
- Ah Senhor Preston - Ela respira com dificuldade, por Deus calma mulher... Foi só um sorriso. - Como gostaria do seu café?
Ela me olha com ar pidão e aproveito para descer os olhos pelo corpo dela. Ela está usando um vestidinho que minha nossa senhora eu poderia rasgá-lo com os dentes.
- Forte e sem leite! - Respondo novamente sorrindo e ela sorri de maneira abobalhada e novamente se apoio na mesa.
- Já levo na sua sala! - Ela continua me olhar com ar bobo, mas esse joguinho já deu para mim.
Apenas concordo e caminho em direção a minha sala. Em cima da minha mesa estão as copias da contabilidade perfeitamente organizadas em pastas. Isso foi obra de Kate não duvido, apesar de ficar toda boba perto de mim ela é muito eficiente. Essas cópias vão comigo para Los Angeles.
Voltar para Los Angeles... Há cinco dias atrás era só no que eu pensava e agora meus pensamentos simplesmente estão focados em uma morena maluca fodidamente gostosa e que tem os lábios mais tentadores que já vi. Tanta coisa interessante eu poderia fazer em Nova York em um domingo e no entanto nada parece ser mais interessante que encontrar com Gabriela amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu nome é Gabriela - DEGUSTAÇÃO/AMAZON
RomanceHISTÓRIA FICTÍCIA COM CONTEÚDO ADULTO. NÃO INDICADO PARA MENORES DE 18 ANOS. OBRA DEVIDAMENTE REGISTRADA! Aproveitem o preço especial de lançamento!!! Somente hoje por apenas R$1,99❤ SUPER LANÇAMENTO VOLÚPIA💕 AUTORA Emily...