Capítulo tarda, mas vem rsrsrs Oiiiiiiiiiie meus amores, mas um capítulo delicioso de Meu nome é Gabriela... Sem mais demoras.
Boa Leitura!
----------------------------------------------------------------
"Talvez haja alguém para quem ela enfim se entregasse e em vez de rosto bater simplesmente beijasse, ofertando a outra face para bater e beijar..."
Além do Paraíso - Jussara Silveira
Tudo ia bem com meu plano de jogar com Lorenzo até ele perguntar do maldito, porém meu favorito, vestido em pérolas. Sempre fico toda boba quando falo nele, o vestido ficou perfeito. Tive que lutar com todas as minhas forças para não aceitar fazer o vestido da filha dela. Cheguei a desenhar o modelo, é um dos quinze na minha parede.
Indiquei ela a Eloisa Vittorian, ela é sim uma fada madrinha quando o assunto é vestidos de noiva, mas confesso que o modelo que fiz era muito melhor que o que a noiva usou, mas guardei essa informação e o desenho só para mim.
Não sei o que me deu. Adoro falar em vestidos de noiva, mas geralmente converso com Eloisa sobre isso, não somos amigas nem nada do tipo, mas compartilhamos essa paixão em comum por vestidos. Ela não comenta com ninguém esse meu prazer culposo, afinal eu sou estilista o que tem de errado em amar vestidos de noiva? Nada, mas eu sinto um calafrio me percorrer quando penso na palavra casamento. Nunca mais fui a um, nem cheguei a participar do meu... Sacudo a cabeça.
O sinal fechou, aquele momento maravilhoso em que coloco uma música no carro... Leva menos de trinta minutos da empresa até a minha casa, mas gosto de ir ouvindo música. Eu deveria ter colocado a pasta para rodar no estacionamento, mas eu precisava me afastar de Lorenzo.
Um sorriso bobo se forma em meus lábios quando lembro do que conversamos. Mas eu tinha que estragar tudo e pensar na merda daquele dia.
- Merda! - Bato com as mãos no volante.
Deixo a pasta de Glee rolando...
Esse assunto me tira do sério, não é que me tire do sério. Eu não fico irritada, eu fico triste. Sinto uma dor nojenta crescendo dentro de mim. Lembro das risadas, dos comentários e tudo que aconteceu depois, foi o ano mais longo da minha vida. Cheguei a chorar e me odiar por ainda chorar por isso.
Então tudo aconteceu... Fui atropelada por um caminhão chamado Lorenzo Preston, eu senti raiva na hora, mas quando fui envolvida pelos braços dele... Ai meu Deus eu não sei o que foi, mas senti um calor percorrendo todo o meu corpo. Eu estava ali esparramada sobre o corpo dele. Ele me pegou de jeito. Por um segundo cheguei a fantasiar com aquelas cenas baratas de filme pornô, as pessoas se esbarram e bam sexo. É a única coisa que eu consigo pensar quando vejo Lorenzo, sexo, sexo e mais sexo.
Ele também não ajuda é tão alto, gostoso e tem aquele sorrio que faz a calcinha de qualquer mulher transbordar.
- Gabriela já chega! - Grito comigo mesma dentro do carro.
Tento não pensar em nada até chegar em casa e sou até bem sucedida. Paro na minha vaga na garagem do prédio, desligo a música e fico dentro do carro repassando a minha noite mentalmente. Até que foi divertido falar dos vestidos com ele, ele parecia realmente interessado.
Olho no espelho retrovisor e lá está ele, o sorriso bobo... Sacudo a cabeça, pego minha bolsa e caminho em direção ao elevador. Mesmo sendo sábado o dia vai ser cheio amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu nome é Gabriela - DEGUSTAÇÃO/AMAZON
RomanceHISTÓRIA FICTÍCIA COM CONTEÚDO ADULTO. NÃO INDICADO PARA MENORES DE 18 ANOS. OBRA DEVIDAMENTE REGISTRADA! Aproveitem o preço especial de lançamento!!! Somente hoje por apenas R$1,99❤ SUPER LANÇAMENTO VOLÚPIA💕 AUTORA Emily...