Capítulo 05

6.2K 683 90
                                    

Ehhhhhhhhhhhhhhhh cheguei chegando... Mais um delicioso capítulo de Meu nome é Gabriela, vamos descobrir um pouquinho mais sobre nossos personagens e começar a dar um rumo nas coisas... Não vou enrolar muito aqui, no final a gente conversa tenho surpresas envolvendo Black Rose para vocês...

Boa Leitura!

---------------------------------------------------------


"Ele é uma cobra de coração frio. Olhe nos olhos dele, ele está dizendo mentiras..."

Cold Hearted – Paula Abdul


Quando Lorenzo sai me jogo na cadeira mais próxima e me abano.

- Dios mio que fuego! - Como diria Eric. Que homem é esse? Ele me olhava de um jeito tão sedutor. Aquele olhar me penetrou a alma, senti meu coração bater com tanta força que eu jurava que iria enfartar. A região entre as minhas coxas estava batendo palmas com aquela exibição exagerada de testosterona. Ele tinha barba perfeita, parecia ser tão macia tive vontade de senti-la pelo meu corpo. Fecho os olhos, mordo os lábios e rodo na cadeira tentando fugir desses pensamentos.

   Ele me olhava de uma maneira tão depravada. Era como se ele não tivesse medo de nada, eu posso jurar que ele estava me imaginando nua, bom, pelo menos eu estava imaginando-o nu. Aquele homem sem aquele terno todo deve ser uma loucura. O tipo de homem que não me escaparia em uma ocasião normal. Acho que aguentei firme, segurei o olhar e tentei não parecer abalada por ele. Ele estava me provocando, mas o que ele não sabe é que a arte de provocar eu domino. É como se eu pudesse ler o pensamento dos homens e saber o que eles estão pensando, ou o que querem. E eu sei muito bem o que ele estava pensando.

   Confesso que se estivéssemos só nós dois aqui provavelmente eu o teria jogado em cima dessa mesa e...

- Que isso? - Pergunto a mim mesma. Vou precisar de um banho com gelo ou melhor ficar imersa em cubos de gelo. Sinto fogo correndo pelas minhas veias ao invés de sangue.

   Estou inquieta e andando de um lado para o outro. Me sinto tensa. Metade de mim quer que ele consiga as modelos, ter um homem desses por perto pode ser interessante, porém tem uma partezinha racional minha que acha melhor manter distância. Eu devo causar esse efeito nos homens e não o contrário, mas a maneira como ele me olhou, nossos olhares não se deixavam. Lorenzo Preston é um oponente de peso devo admitir.

   Ouço a porta abrir meus olhos rapidamente correm até ela e a excitação volta a percorrer meu corpo, mas logo cessa quando vejo que é Carol quem entra.

- Você vai me explicar o que foi isso? - Ela já chega exigindo respostas.

- Isso o que? - Pergunto me fazendo de desentendida.

- Essa competição de quem mija mais longe!

- Como assim? - Pergunto confusa.

- Você e o Preston se desafiando, se provocando, tentando ver quem manda mais. Vocês quase transaram com os olhos Gabi.

   Esse nome me acerta em cheio e estraga o pouco humor que tinha construído no meu joguinho de sedução com Lorenzo.

- Meu nome é Gabriela! E ele precisava entender que aqui mando eu. Ele pode agir como o macho dominante da porta da empresa para rua, mas aqui eu sou o Alfa dessa matilha.

- Gabriela, você não entende que precisamos deles? Eles são bons, pela pesquisa que fiz comandam uma das melhores agências de Nova York. E acima de tudo aceitaram trabalhar com você.

Meu nome é Gabriela - DEGUSTAÇÃO/AMAZONOnde histórias criam vida. Descubra agora