Volteeeeei,
Como prometido capítulo extra postado... Espero que gostem e obrigada por todos os comentários lindos e engraçados, tento responder tudo. Vamos continuar com as postagens todas as quartas e alguns capítulos extras na sexta. Sem mais enrolação.
Boa Leitura
---------------------------------------------------------------------------
"Aquele que lhe conhecer certamente irá se enganar, porque o seu dom de iludir vai além do que possa pensar. Depende de onde e com quem, ela sabe dosar a medida. Se vai parecer recatada ou se pode ser mais atrevida..."
Além do Paraíso - Jussara Silveira
Estaciono em frente à minha loja. Ela fica no térreo é linda e bem espaçosa. Tentei deixar o ambiente elegante, aconchegante e moderno. O resultado ficou melhor do que eu esperava. O nome liquidação brilha nas vitrines. Melhor maneira de acabar com um estoque é com uma liquidação, as mulheres amam uma boa liquidação, as nova-iorquinas mais ainda. Ainda mais se forem das minhas roupas.
Minha loja é dividida em duas vertentes, a esquerda funciona a parte de confecção, onde há roupas que produzimos em curta escala, ou seja, onde algumas peças se repetem. Não trabalho com produção em larga escala, no máximo vinte modelos de uma mesma peça e ainda assim sempre coloco algo diferente nas peças, a única exceção são algumas calças jeans, nesse caso aumentamos para cinquenta o número da produção por peça. Do lado direito ficam as peças exclusivas, todas claro desenhadas por mim. A quantidade de peças são menores, quando faço algo exclusivo geralmente trabalho por encomenda o que eleva o preço, afinal ter um Gabriela Brandt exclusivo não sai por menos de quinze mil dólares. Esse valor se tratando de vestidos, dependendo da peça pode ser menos, ou mais, muito mais.
A loja está cheia. Meus saltos mais uma vez ecoam pelo ambiente e minhas funcionárias me olham, me olham com certa admiração.
- Bom Dia Senhorita Brandt! - Uma delas me cumprimenta.
- Bom Dia! - Devolvo direto. Meu humor está uma merda. Hoje realmente não está sendo o meu dia.
Como se já não bastasse todos os problemas que tive desde a hora que acordei, ainda teve um término de uma relação que só existia na cabeça do cara e como se não fosse suficiente ainda cruzo com um idiota no bar. Um idiota estupidamente lindo devo admitir, mas ainda assim um idiota.
Me aproximo do elevador e aperto o botão da cobertura... Faço uma nota mental de visitar os outros setores e verificar como andam as coisas e preciso ir no meu atelier ainda hoje.
Esse elevador não pode ir mais rápido? Penso comigo mesma. Ele para no décimo andar e algumas meninas do setor de corte entram. Elas ficam sérias ao me ver. Qual o problema de vocês? Até parece que vou demitir alguém só por rir, se bem que com meu atual humor não estou podendo afirmar nada.
- Bom Dia Senhorita Brandt! - As moças dizem em coro.
- Bom Dia! - Respondo e tento devolver um sorriso.
O Elevador para no décimo quinto andar e as meninas descem, novamente me cumprimentando. Devolvo um aceno em resposta. Apesar de tudo consigo ser simpática, mereço um prêmio por isso.
Ping... Finalmente o meu andar.
Mal entro e já sou atacada por Eric que saltou da mesa igual a uma rã quando me viu,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu nome é Gabriela - DEGUSTAÇÃO/AMAZON
RomansHISTÓRIA FICTÍCIA COM CONTEÚDO ADULTO. NÃO INDICADO PARA MENORES DE 18 ANOS. OBRA DEVIDAMENTE REGISTRADA! Aproveitem o preço especial de lançamento!!! Somente hoje por apenas R$1,99❤ SUPER LANÇAMENTO VOLÚPIA💕 AUTORA Emily...