Chegeeeeeeeeeeeeeei,
Nossa quarta-feira abençoada. Com um capítulo delicioso. Ainda estamos conhecendo quem são nossos personagens, mas já vai ser o bastante para perceber que as coisas vão pegar fogo. rsrs
Boa Leitura!
------------------------------------------------------------------------
"Querido, eu sou um pesadelo vestido de sonho..."
Blank Space - Taylor Swift
Não acredito que Gabriel me convenceu a vir de Los Angeles para Nova York. Não que tenha algo errado com A cidade que nunca dorme, mas estou habituado com as ruas de Los Angeles. Farra, bebidas e mulheres à vontade, não simplesmente mulheres, as mais belas mulheres que um homem pode desejar.
Papai morreu há dois meses e ainda me parece que foi ontem. Sinto uma falta absurda dos conselhos daquele velho sábio. Imagino que criar Gabriel e eu não tenha sido fácil. Ele fez o melhor que pode e nos deixou muito bem de vida. Fomos desde pequenos preparados para assumir os negócios e nesses dois meses sozinhos a frente da Business Preston até que estamos nos saindo bem, ninguém é páreo para nós dois.
Fico admirado que não tenha trânsito em Manhattan. Nas últimas vezes que vim passei mais tempo preso nas ruas do que me divertindo, mas a pouca diversão que tive foi boa. Um cara bonito e rico consegue o que quer hoje em dia.
Marquei de encontrar com Gabriel no bar em frente à empresa. Fica na Park Ave, uma das ruas mais antigas e imponentes de Manhattan. Acho que falei cedo de mais sobre a falta de trânsito, tive que pegar um desvio devido um acidente por causa da neve que ainda cobre boa parte da pista. Vou entrar na Madison e depois pego a Park, isso vai me deixar uns vinte minutos atrasado. Já vejo Gabriel vindo com um sermão, ele é meu irmão mais novo, mas parece ser o mais velho. Enquanto eu gosto da farra ele é o cabeça do grupo. Não sou desleixado com meu trabalho, se esse fosse o caso não seriamos os melhores no ramo, mas admito que gosto de bebida e mulheres à vontade.
Começamos com a empresa original em Los Angeles onde nascemos e fomos criados. Mas o sonho de papai era abrir filiais e uma das cidades alvo era Nova York, conseguimos realizar o sonho dele antes que ele morresse, estamos há três meses em solo Nova-iorquino e já somos líderes de mercado, os grandes, os poderosos, os caras mais fodidamente bem sucedidos que essa cidade já viu.
Finalmente chego a porcaria do bar. Pelo menos vaga para estacionar tem. Não quero que nada aconteça ao meu novo bebê, um belo BMW série sete preto safira. Valeu a pena cada centavo e foi um dos melhores investimentos que já fiz.
- Gabriel! - Grito da porta e meu irmão se vira e pela cara dele já sei que vem encrenca.
Me aproximo do balcão onde ele está. O lugar está cheio, acho que ele espera uma mesa.
- Porra cara achei que você não viesse mais! - Não disse que ele ficaria atacado.
- O trânsito estava uma merda Gabriel, meu bebê corre, mas ainda não tem asas. - Solto irônico.
- Vai beber alguma coisa?
- Bourbon! - Digo já levantando a mão para o barman que rápido me atende.
Assim que o líquido quente desce pela minha garganta já me sinto melhor. Meu animo melhora e até esqueço o trânsito infernal que peguei.
- Então, o que você queria falar que não podia ser discutido na empresa? - Pergunto encarando Gabriel e pedindo outra rodada para o Barman.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu nome é Gabriela - DEGUSTAÇÃO/AMAZON
RomanceHISTÓRIA FICTÍCIA COM CONTEÚDO ADULTO. NÃO INDICADO PARA MENORES DE 18 ANOS. OBRA DEVIDAMENTE REGISTRADA! Aproveitem o preço especial de lançamento!!! Somente hoje por apenas R$1,99❤ SUPER LANÇAMENTO VOLÚPIA💕 AUTORA Emily...