Pov Emma
É apenas uma viagem de 3 horas da minha casa até a universidade de Oxford mas me pego pensando se vou me adaptar ao meu novo ambiente, e as novas pessoas, passei a minha vida inteira morando com meus pais e acho que vou sentir muita falta do cheirinho de café da minha mãe logo de manhã cedo, e da tranqüilidade do meu antigo lar.
As 7:30 da manhã escuto minha mãe gritar do andar debaixo – Acorda Emma você vai se atrasar.
Cheguei em casa muito tarde da despedida que meus amigos fizeram para mim, James disse que eu não poderia ir sem ser batizada com a famosa despedida dele, e Summer confirmou – você não tem noção de como você fica depois de uma despedida dessas, mas agora que acordei entendi bem o que eles diziam, estou com uma forte dor de cabeça, e uma ressaca desgraçada, não acredito que James conseguiu me fazer beber desse jeito, nunca na minha vida tinha bebido tanto, mas como era minha ultima noite com o meu amigo de infância era a única coisa que poderíamos fazer todos juntos.
Desço as escadas e escuto minha mãe falar para o meu pai – Ela deve ter se divertido muito ontem a noite, pra acordar a essa hora mesmo sabendo que tem um compromisso importante. Solto uma pequena gargalhada e digo que me diverti sim era a minha ultima noite na cidade e tinha que me despedir dele, meus pais se olham e em seguida me olham e dizem – estamos muito orgulhosos de você Emma, está a algumas horas de realizar seu sonho e ficamos muito felizes por isso, em seguida me entregam uma chave e apontam para a janela de onde eu posso ver um carro estacionado que nunca vi.
- Parabéns filha você merece muito mais que um carro, mas nós tínhamos certeza que você irá precisar muito de um quando chegar na universidade - meu pai fala
Obrigada pai, eu amo vocês e vou sentir muita falta, sinto as lagrimas se formarem nos meus olhos e no dos meus pais e digo que vou pegar as minhas malas pra irmos. Quando chego no meu quarto noto que realmente irei sentir muita falta de casa, mas sempre sonhei em ir para a universidade, então pego as minha malas, ligo para Summer para avisar que já vamos sair, ela atende e diz que já está vindo para minha casa, desligo o telefone e grito pelo meu pai para ele poder me ajudar, ele vem até mim e pega duas das minhas malas e leva até meu carro. Minutos depois a Summer chega, tira suas malas do carro e da um gritinho quando me vê, nos abraçamos, e falo para nos apressarmos para não nos atrasarmos.
Agora que meus pais me deram um carro terei que ir dirigindo durante 3 longas horas até a universidade, meus pais vão no carro deles – disse para Summer. Quando chegamos a universidade meus pais me dizem que querem muito conhecer o campus, então vamos dar uma volta pelo enorme campus, a cada parte que andamos a Summer vai dizendo que vai viver os melhores dias da sua vida aqui, e eu dou risada, eu espero que isso aconteça – Digo para mim mesma.
Ouvir dizer que a universidade conta com os melhores e mais qualificados professores do mundo, vocês são muito sortudas – meu pai fala
Vamos procurar o dormitório de vocês, quero ver se o lugar onde vão ficar é confortável, não quero voltar para casa preocupada e deixar sua mãe preocupada Summer – diz minha mãe com um tom neutro.
Choramingo um pouco mas depois eu concordo – Ok mãe vamos procurar.
Peguei o papel que estava na minha bolsa e leio em voz alta fica no corredor D quarto 140. Entramos em um longo corredor e em seguida vejo na parede e digo esse é o corredor C, então devemos estar perto, em seguida escuto meu pai falar é logo ali na frente. Pego a chave do quarto que recebi a alguns dias e abro a porta, não há ninguém no quarto, mas há malas e roupas jogadas em cima da cama, olho para minha mãe e digo - Viu nada demais e ela da um sorriso torto.
Meus pai nos olha e em seguida comenta – Ella querida Emma vai ficar bem aqui, vamos ajudar a Summer a procurar o quarto dela e depois deveríamos ir embora para que elas possam descansar, a viagem foi longa e a Emma veio dirigindo o caminho todo, minha mãe concorda e corre para me abraçar, ela me da um beijo no rosto e diz que me ama, e que do que eu precisar que ligue para ela, em seguida meu pai me abraça e deposita um beijo na minha testa, diz que ama também, e logo em seguida vejo a porta do meu novo quarto ser fechada e respiro fundo sabendo que vou sentir uma imensa saudade deles todos os dias dali em diante, espero conseguir tempo para visita-los nos fins de semana como combinado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANGES
RomanceQuando duas amigas estão indo realizar seus sonhos e de repente tudo muda.